Death Note
    1,8
    Você assistiu Death Note ?

Ederson C.
    Ederson C.

Enviada em 29 de agosto de 2017
    Filme bom bem feito com boa história, efeitos especiais bem produzido, infelizmente 99 porcento dos usuários que postaram suas críticas sobre o filme,são fãs do anime, dando notas ruins, ja que os fãs esperavam uma adaptação fiel a obra original, mais para aqueles que como eu não acompanhou a obra original, recomendo assistir.
    Nathy M.
    Nathy M.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Péssimo. Roteiro fraco, personagens fracos.
    O problema não é ser adaptado para o ocidente, mas perder a essência do anime, as batalhas intelectuais, um Ryuk espectador e não manipulador. Além dessa necessidade de colocar romance adolescente nas tramas.
    Expresso P.

char causadamorte[666666];

printf("CADERNO DA MORTE ABERTO\n\n");
    printf("adicionado NETFLIX no cardeno...\n\n");

strcpy (DEATHNOTE, "netflix");

printf("O Caderno Shinigami esta aberto e NETFLIX foi adicionado no caderno,\n\nEspecifique a causa da morte ou apenas e presione ENTER \n\n");
    printf("Se a causa da morte nao for especificada, a empresa vai morrer por permitir que tantos cineastas ruins façam os filmes originais NETFLIX, e por falta de paciencia dos assinantes. .\n\n");
    printf("Depois de escrever a causa da morte, detalhes da morte devem ser escritos nos proximos 6 minutos e 40 segundos.\n\n");
    printf("Informe o nome a causa da morte:\n\n");

gets(causadamorte);

strcpy (DEATHNOTE, causadamorte);

printf("\n\nAguarde e consulte os sites de noticias");

getch();
    }
    Andressa J.
    Andressa J.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Muito ruim, sério, o filme simplesmente não tem nada da historia original.
    Foi como ver um historia totalmente nova. Detestei perda de tempo !!!
    Milton M.
    Milton M.

Enviada em 28 de agosto de 2017
    Péssima adptação e uma releitura bem fraca para um p´blico muito específico.
    É uma pena que 1/2 estrela ser a nota mínima, pois zero seria o mais justo.

Para quem conhece minimamente as experiências do anime para "Hollywood", este é mais um exemplo clássico de como não se aproveitar uma ótima história.

A utilização de um elenco totalmente ocidental nem é um fator preponderante.
    Minha maior decepção quanto à versão Netflix de Death Note são as mudanças drásticas qaunto à personalidade das personagens.

A diferença física de Light Turner com Light Yagami são tão gritantes quanto sua personalidade. Ponto forte da obra original, Yagami é um personagem intrigante, que ao mesmo tempo em que parece ser justo e bondoso é frio e ardiloso. Turner é um colegial, que apesar de ser bom em exatas, é um paspalho na escola. Não tem personalidade forte, não é nem um pouco genial e não tem ótimas habilidade sociais.
    spoiler: Turner faz uso do Death Note para conquistar a bonitinha da escola! A partir deste momentio me senti assistindo Dragon Ball Evolution. Turner se mostra muito fraco em tomar decisões próprias, é facilmente influenciado por um Ryuk "do mal" e sua namoradinha Mia.

L, apesar de ter sido muito bem interpretado por Keith Stanfield com suas esquisitices, não pode ser culpado por um roteiro tão ruim. L do filme não demonstra nem um pouco sua frieza e inteligência para realizar sua deduções.

Mia, foi a mudança mais brutal de todas. Não tem absolutamente nada em comum com Misa Amane. Misamisa, é ingênua e faz qualquer coisa para agradar seu grande amor (Light). É a personagem que menos tem a ver com a cultura ocidental e seria justo uma releitura da mesma, porém muito mal executada em Mia.

Ryuk, o Shinigami (deus da morte), só lembra o original com a sua aparência e preferência por maças. O original em momento algum tem intenção de influenciar o portador do caderno a tomar aditudes. Totalmente diferente de "Raioki".
    spoiler: Ryuk fez uso do caderno para influenciar uma decisão de Turner, para atender caprichos próprios de um Shinigami. No mangá, em momento algum Ryuk influencia Yagami. Ryuk original se vê interessado e curioso pela forma que Yagami faz uso do caderno, já na Netflix, Ryuk induz Turner a tomar decisões, novamente mostrando a fraqueza do protagonista original e do filme.

James Turner o policial pouco é notado. É um personagem totalmente dispensável no filme, não tem nenhuma influência na história. Completamente diferente da participação e importância de Soichiro Yagami.

O diretor do filme foi muito infeliz em optar por um romance adolencete bobo com pitadas de gore (algumas mortes epalhafatosas alá Premonição em fase de decadência) ao invés de abordar o tema maior impacto na obra original: a Pena de Morte como solução para os probelmas do mundo.
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 28 de agosto de 2017
    E nao é que eu q gostei, é bem diferente do anime a única coisa semelhante é o #DeathNote 😂😂, gostei dessa namorada do Light(achei ela bem a vontade e com atitude) nessa versão e tambem senti muito falta da Misa Misa 😍 e claro do L e o Light que não se parece com o do anime e esperava um filme mais longo, mas o final me pegou seja pela música(The Power Of Love) e ele contando o plano final enquanto o L invande 💗
    Joao Victor P.
    Joao Victor P.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    falto musica gótica , inteligencia dos personagens , não gerou empatia com nenhum personagem , não teve nenhum ato filosófico que deixa a obra discutível como ramo filosófico exemplo Anel de Gyges .( parecia a soma de :Garota infernal + premonição + novo quarteto fantástico e besteirol americano). spoiler:
    Jordaine A.
    Jordaine A.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Filme que não agrada nem aos fãs do mangá/anime, nem aos que não conhecem o original. Modificar a aparência, ambientação e até pontos das história fazem parte de qualquer adaptação, mas essa descaracterizou completamente a personalidade dos personagens, que eram as coisas mais legais do anime, o embate intelectual entre Light e L. Até o ryuk ficou ruim, apesar do Willem Defoe (obviamente culpa do roteiro). Muito, muito ruim.
    Diogo M.
    Diogo M.

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Não serve nem pra limpar a bunda. Conseguiu superar em ruindade todas as adaptações de anime existentes. Não percam seu tempo, não consegui assisto-lo todo.
    bruno
    bruno

Enviada em 27 de agosto de 2017
    Estou triste porque não consigo dar 0 nessa bosta, consegue ser pior do que dragon ball evolution, total perca de tempo, tentaram fugir da obra original e fazer algo diferente e fizerem uma bela de uma bosta, personagens totalmente incoerentes, protagonista PÉSSIMO, HORRÍVEL, arrependimento de ter perdido tempo assistindo isso.