Death Note
    1,8
    Você assistiu Death Note ?

Wesley G.
    Wesley G.

Enviada em 2 de setembro de 2017
    A única coisa que, deveras, pode se salvar nesta adaptação (na verdade uma bem mal feita) é a participação de Willem Dafoe. De resto, é uma banalidade muito, mas muito tosca.
    Simon Viegas
    Simon Viegas

Enviada em 2 de setembro de 2017
    Confesso que fiquei preso ao filme, talvez por saber que não foi fiel à série... deu para assistir de boa, mas é frustante... :(
    Amilton f.
    Amilton f.

Enviada em 2 de setembro de 2017
    Romance adolescente o tempo todo estragou o filme, sem contar as músicas nada a ver e final sem sentido. Pelos menos me fez rir um pouco.
    João V.
    João V.

Enviada em 2 de setembro de 2017
    Acho que qualquer trabalho cinematográfico como qualquer outro deve ser analisado de ponto a ponta. Não podemos despejar todas as nossas esperanças em cima de algo esperando que esse seja uma obra prima. Este filme tem sim suas falhas - cabe salientar que, uma das que mais me incomodou, foi em relação a fidelidade com que o filme deu a série original, isto é, se você espera encontrar uma história viciante, emocionante e marcante como foi no anime - talvez você se decepcione um pouco, pois o filme não entrega esta originalidade. Todavia, a impressão que eu tive, foi que o diretor decidiu fazer uma abordagem mais ousada, algo semelhante a uma paródia, como em "Os Vampiros que se Mordam, Todo Mundo em Pânico, Super-Herói etc. Em síntese, embora, porém, esses trabalhos traduzam um humor forçado, além de haver a possibilidade de os fãs não gostarem, ainda sim são filmes legais para um comédia. Para uma última análise acerca de Death Note - o filme, cabe ressaltar, por fim, que o filme não possue um enredo muito bem elaborado, grosso modo, ele, como muitos outros filmes, têm seus defeitos, mas "na minha opinião" não quer dizer que a ausência da originalidade faz dele o pior filme da história do cinema -, os efeitos especiais me agradaram bastante. Além disso, devemos levar em conta, também, o trabalho que foi necessário para desenvolve-lo.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 1 de setembro de 2017
    Tristeza é o que sinto ao escrever essas linhas, assistam ao filme, não assistam ao filme, tanto faz. Quando pensamos em adaptação trazemos a tona a ideia de que não é algo original, ou seja é uma obra baseada no original, adaptada do original. Que deveria trazer alguns pontos e apresentar um novo conceito. Isto posto devo dizer que esse filme conseguiu brilhantemente apresentar isso, conseguiu fazer a pior adaptação de algo já feita, deveria ganhar a adaptação do framboesa como premiação. É fraco, é ridículo e causa um sentimento de vergonha alheia. Tipo: Para que ta ficando feio.
    Casey L.
    Casey L.

Enviada em 1 de setembro de 2017
    perda de tempo e dinheiro tanto para quem fez o filme ou assistiu no cinema.
    uma das piores adaptações que tive a oportunidade de assistir.
    Alice G.
    Alice G.

Enviada em 1 de setembro de 2017
    Criei uma conta só para deixar aqui a minha indignação em relação a essa adaptação! O filme ficou ridículo, atores péssimos, sem vida, e que Ryuk é aquele? existem muitos cosplays melhores, o L? vou nem comentar kkkkkk o Kira que só mostra ele como um adolescente em uma fase de namoro (que por sinal a Mia é uma manipuladora, diferente da Misa que fazia tudo pelo Light..). cara, "c@g@r@m" literalmente na historia, o filme se tornou mais uma comedia romântica do que tudo. Não teve aquela emoção de tensão nas cenas, roteiro péssimo, sem falar da trilha sonora kkkk eu imaginei que o filme seria ruim, mas superou minhas expectativas pq foi péssimo. acabou com a essência do Death Note
    #NetoUlrich
    #NetoUlrich

Enviada em 1 de setembro de 2017
    Apesar do "monstro" do filme ser meio ridículo, quase lembrando aquelas criaturas de plásticos em filmes feitos para a TV do século passado, gostei da história. O roteiro está bem amarrado, e o final foi bom, explicando praticamente tudo. Em geral os japoneses fazem histórias boas de terror, principalmente, quando são adaptadas do mangás. Gostei da química entre Nat Wolff e Margaret Qualley. E Willem Dafoe, está bem como o "monstro" Ryuk. VALE A PENA! E GOSTO NÃO SE DISCUTE!
    Leonardo M.
    Leonardo M.

Enviada em 30 de agosto de 2017
    Descaracterizaram todos os personagens. O ligth tá um bobão q os outros tem q forçar ele a fazer as coisas. A mia e q parece o Kira do anime. Mas a mia e uma menina revoltada e n explicam o pq. O ryuk tem q ficar forçando o ligth a ser o vilão. O L até metade do filme tava bom ai depois ele é destruído tmb. E analisando como filme é feio de furos. O roteiro e raso. N explica a motivação de ninguém. Os atores são péssimos. Eles tentam misturar vários gêneros de filme é nenhum fica bom.
    André S.
    André S.

Enviada em 30 de agosto de 2017
    NETFLIX perdeu a oportunidade com essa estória, de permanecer no mínimo fiel a ideia moral do "anime" que originou essa produção. O filme é péssimo, não há terror algum e nenhum suspense e descamba na verdade para um filme meio policialesco com ação, porém, sem nenhuma emoção ou resíduo final de que você assistiu algo que valeu a pena.

O personagem "sobrenatural" é ridículo vestido em roupa de couro justo e uma 'aparição' que chega a ser hilariante. Enfim, mas uma vez a Indústria 'holywoodiana' através do NETFLIX, não consegue pegar um roteiro de sucesso nos gibis formato 'anime' e transformar em um filme de sucesso. Conclusão: pura bobagem! Não perca tempo.