Death Note
    1,8
    Você assistiu Death Note ?

_bangtanblink
    _bangtanblink

Enviada em 16 de setembro de 2017
    O filme me deu uma impressão totalmente distorcida de tudo (em relação ao anime).Os personagens foram mal adaptados, um exemplo é a personagem da atriz Margaret Qualley que interpreta Mia Baker (Misa Amane no anime e mangá), já que Misa no anime é retratada como louca de amores por Light Yagami e na adaptação fica com uma personalidade mais psicopata e mais 'independente', ela meio que esnoba Light no inicio do filme e durante o filme ela vai ficando mais manipuladora.
    spoiler: Depois da morte de Watari, o L no filme me deu a impressão de ficar meio perdido e histérico para resgatar Watari.
    Gi G.
    Gi G.

Enviada em 16 de setembro de 2017
    ebom mas nao e o melhor filme que ja vi na vida transformers o ultimo cavaleiro foi melhorsinho nao e parecido com dragon ball evolution
    Israel r.
    Israel r.

Enviada em 15 de setembro de 2017
    Eu gostei.mais eu nunca vi o mangá é nem o anime.aí não posso deixar a minha opinião concreta.!!!!!!
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 8 de setembro de 2017
    Fracosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    Markao P.
    Markao P.

Enviada em 8 de setembro de 2017
    Depois da parte em que ele revela, de maneira tão sem sentido, o segredo do livro pra menina, desisti de assistir pq já previa que iria perder meu tempo.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 7 de setembro de 2017
    Este 'Death Note da Netflix' é uma boa forma de quem nunca ouviu falar ou nunca se interessou pela história, de finalmente entrar neste universo. Conseguiram transformar o complexo e inteligente roteiro original em algo mais fácil de entender, o que com certeza não agradará nem um pouco quem já conhece a história, mas facilita para o público geral.
    Murilo C.
    Murilo C.

Enviada em 5 de setembro de 2017
    o filme não é ruim mas os atores interpretaram os personagens muito bem não gostei muito do final do filme podia ter sido melhor como o do anime
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 5 de setembro de 2017
    A Netflix estreou em seu catálogo o filme em Live-Action, Death Note, baseado no mangá de Tsugumi Ohba. Uma adaptação que parecia fácil de ser feita, já que os filmes japoneses correspondem ao anime e mangá, mas novamente a tentativa de “Ocidentalizar” as histórias nipônicas fracassou e o filme não chega nem perto da profundidade que a obra possui.

Nem vou falar sobre os atores principais não serem orientais já que isso não atrapalha o andamento do filme e todos eles estão muito bem em seus papéis, mas o roteiro é confuso e raso, não conseguindo apresentar o universo de Death Note. Até mesmo o shinigami (Deus da Morte) Ryuk, interpretado por Willem Dafoe fica em último plano, com poucas falas e aparecendo apenas para dar risada, se tornando um recurso pequeno para um personagem tão interessante.

Não iria comparar o filme da Netflix com a obra original, mas seria injusto com os fãs de Death Note que queriam ver algo impressionante. O universo criado por Tsugumi Ohba coloca a prova o ser humano, com questionamentos sobre moral, justiça e livre arbítrio o que é descartado pelo filme que em alguns momentos parece um “Premonição” com adolescentes idiotas...

Mais em NaoSeiNada.com.br
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 3 de setembro de 2017
    De tantas críticas ruins, não achei horrível assim, apesar de fugir a ideia original do anime, achei até suportável essa adaptação, e claro como todo filme de terror que se preze, tem o típico final sem sentido, ainda mais se tratando de um "anime" enfim, acredito que a Netflix ainda tem muito a aprender, com essas novas produções futuras, ainda mais com o respaudo do fãs, no caso das adaptações ou remakes, por fim, já vi filmes piores do gênero.
    Rafael S.
    Rafael S.

Enviada em 3 de setembro de 2017
    esse filme merece um premio por ser tão ruim, tentaram americanizar o anime, estragaram. uma porcaria