Death Note
    1,8
    Você assistiu Death Note ?

Gabriel P
    Gabriel P

Enviada em 20 de dezembro de 2017
    O que dizer deste fiasco? vamos lá aqui temos um live action do death note americanizado e alterado em muitas partes, vamos começar com Light que ao invés de ser aquele Light super inteligente, arrogante e com complexo de Deus, aqui é um vagabundo, ainda arrogante e super inteligente, encontrou o caderno mal pegou nele e já manjava de como as morte poderiam ser detalhadas e tals. E por falar em morte os personagens do filme são feitos de gelatina pois qualquer coisa já estraçalha o corpo deles, ainda na parte morte o Ryuk aqui no filme foi um grande decepção também. A e o que dizer do detetive L, é de chorar pois é completamente fora da personalidade do L que conhecemos indo a público, usando armas e etc. Enfim a netflix sabe fazer boas séries e filmes, death note infelizmente não entra no quadro de boas obras nem de longe, muitas modificações de personagens e uma historia onde o protagonista foi colocado em segundo plano, lembrou até os filmes do resident evil
    Kleiton A.
    Kleiton A.

Enviada em 6 de dezembro de 2017
    pior adaptação que foi feita do anime! pqp, quem é fã do anime, por favor não assistam. Seus olhos irão sangrar e a vontade de quebrar a TV será grande
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 16 de novembro de 2017
    Fracasso total! Uma bagunça sem fim, horroroso em todos os aspectos, sem embasamento, sem elenco e nada de interessante. Com certeza esse filme seria o primeiro da lista se existisse mesmo o tal caderno.
    Igor S
    Igor S

Enviada em 13 de outubro de 2017
    Quando a Netflix avisou que ia fazer uma adaptação de Death Note, eu já sabia o que aconteceria, uma chuva de críticas, mesmo que fosse a cópia fiel do filme. O elenco é todo de atores não-asiáticos. Nenhum problema já que a amos levar em conta que é uma adaptação livre e não uma reprodução da história original, e ela se passa nos EUA. Quanto a trama, traz muitos gêneros e eles são mal trabalhados. A personagem Mia não tem a ver com a história original (ainda bem), já que a mesma é irritante e sem personalidade. O Kira consegue imprimir um tom adolescente e revoltado, e principalmente calculista. Tudo isso faz do filme ok, semg randes falhas mas sem grandes feitos. Nada excepcional e nada terrível. Crítica feita por um fã da animação.
    Eduardo R.
    Eduardo R.

Enviada em 4 de outubro de 2017
    a ideia do filme até é boa, mas não houve um desenvolvimento ideal, em nível do melhor terror pastelão.
    Januário M.
    Januário M.

Enviada em 2 de outubro de 2017
    Ruim com o filme, horrível como adaptação.
    Falando dos personagens principais Light não tem nada a ver com a mente genial por trás do kira, o L tbm é fraco, mas o ator (coitado) tenta fazer um bom trabalho com o material que tem, ryuk é salvo pela voz dele, mas os efeitos são deprimentes.
    Quanto a historia, por Deus, não tem nada do drama psicológico e do embate de mentes que é o ponto máximo de Death note, deixou de ser a historia da batalha entre L e kira, para ser o romance de Light com Mia (quem tem muito mais de Kira do que o próprio Light), e diga-se de passagem uma péssima historia de romance.
    Em resumo, o filme não vale a pena. devia ser apagado da historia
    Malena H
    Malena H

Enviada em 28 de setembro de 2017
    Não sei o que dizer... literalmente estou sem palavras. Como tiveram a capacidade de fazer um treco desses cara, não tem NADAAAAAA a ver com a história real. Essa Misa totalmente manipuladora e dissimulada, o light um bocó fraco e burro, e nem preciso falar sobre o L.... Sempre sonhei com filmes de animes mas depois disso sonho que não façam mais
    Ana Clara R.
    Ana Clara R.

Enviada em 21 de setembro de 2017
    Achei muito bom, pessoal criticou demais, ok que não é O FILME, mas eu amo ficção e achei maravilhoso.
    Enviada em 18 de setembro de 2017
    Esse filme é bom,o que estraga mesmo é os cara reclamando do filme,meu,os cara não conhece a palavra adaptado,meu deus,ai por isso o filme recebe notas baixas,na minha opinião,o filme é otimo
    Dudu C.
    Dudu C.

Enviada em 17 de setembro de 2017
    Esse é o clássico: ótimo tema, péssimo roteiro e direção terrível! Achei que as criticas ruins eram do pessoal que conhecia o manga e estava cobrando demais do filme, mas não, eu que nunca li nada sobre o Death Note me decepcionei, achei o filme bobo, infantil, um dos piores que já vi.