Death Note
    1,8
    Você assistiu Death Note ?

2D M
    2D M

Enviada em 9 de maio de 2019
    Fizeram de forma diferente do original, de tal forma que ficou ruim.
    Os diretores não ouviram como os fãs poderiam querer como o filme seja feito e no final foi essa coisa genérica.
    Se fossem os mesmos diretores da Marvel, o filme teria sido muito melhor.
    anderson j
    anderson j

Enviada em 14 de dezembro de 2018
    Aí esta mais um exemplar de como não se fazer uma adaptação de anime/mangá.A idéia de Death Note é de uma grandeza que traz tantas possibilidades para um roteiro cheio de camadas e profundidade, com audácia e inteligência, pra gerar um filme espetacular. Mas a adaptação prefere nadar em águas rasas, e vai pro caminho mais fácil e genérico imaginável, com um roteiro que é cheio de conveniências e facilitaçoes que dão nos nervos. O filme começa até bacaninha, mas vai indo ladeira abaixo, o carisma vai se perdendo,a trama vai ficando inchada,e o filme se torna enfadonho.
    Pode ser que quem não conheça nada de Death Note possa gostar e se divertir com o filme, apesar de seus inúmeros problemas, mas pra quem conhece a decepção e desgosto serão inevitáveis.
    Existe boas quantidades de gore com mortes no estilo Premonição, os primeiros minutos são ate divertidos e o Ryuk ficou legal, mas o filme só declina na qualidade e acaba perdendo a chance de explorar os temas e discussões que Death Note permite, tudo pra apreentar algo genérico e óbvio, Superficial e nada memorável, uma grande oportunidade perdida de se fazer um filme complexo e desafiador. É
    Eder M
    Eder M

Enviada em 13 de dezembro de 2018
    Filme horrivel...nada haver com o Manga, personagens fracos e muitas mudanças etnicas que estraga e muito o filme para fãs fiéis
    Mateus Augusto P
    Mateus Augusto P

Enviada em 20 de agosto de 2018
    Filme horrível, jogou a saga no lixo.. Na minha opinião, a Netflix deveria passar seus filmes por um elenco de aprovação antes de lançar.. sem mais.
    Augusto W
    Augusto W

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Mais uma vez, como já aconteceu com o famigerado Dragon Ball O Filme, a produção americana esculhambou com uma criação japonesa. Se não tem capacidade de fazer, por favor não façam. Os fãs agradecem.
    Rick S.
    Rick S.

Enviada em 3 de agosto de 2018
    O filme jamais poderia ser considerado uma adaptação, então venderam a ideia de ser baseado na história original e mesmo assim consegue ser um desastre, o filme é péssimo, uma ofensa à narrativa genial de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Se tivessem optado por uma nova abordagem, mas seguindo a premissa do universo original, talvez pudesse ter sido melhor. A "americanização" é compreensível, em função do local e atores, mas a descaracterização dos personagens é lastimável. O problema não está no fato do ator que fez o L ser negro e sim da personalidade desastrosa que ele representou; faltou a genialidade, a perspicácia, a doçura (em vários sentidos) e principalmente a característica marcante do L que é ser calmo e misterioso - foi triste ver o meu personagem preferido ser ridicularizado daquele jeito. O protagonismo do Light foi totalmente esquecido, o ator não representou nada o seu brilhantismo, Yagami é um gênio, inteligente, esperto, inescrupuloso e omisso de emoções, um dos melhores anti-heróis de todos os tempos. Mudaram as regras do Death Note, criaram subtramas desnecessárias, cenas de ação descartáveis, trilha sonora péssima e praticamente transformaram o Ryuk em figurante, o único ponto alto do filme é a voz de Willem Dafoe para o personagem. Nota: 1/10
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 3 de junho de 2018
    O que transformou esse filme em um lixo do inicio ao fim para mim foi a falta de fidelidade dos personagens. Não pediria jamais que fossem iguais, mas no mínimo semelhantes já que não é possível ver semelhança alguma.
    Asuna S.
    Asuna S.

Enviada em 23 de maio de 2018
    O filme teve um péssimo desenvolvimento e história não parecia seguir a cronologia, além de que os atores não pareciam nada com os personagens do anime em questões físicas e de sua personalidade, sendo muito mais emotivos e ingênuos.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 9 de maio de 2018
    Não chegou nem perto de captar a essência do manga e anime,os personagens são desenvolvidos de maneira rasa e desinteressante,trama não empolga com seu roteiro.
    Sabinah S.
    Sabinah S.

Enviada em 11 de março de 2018
    O filme é ruim, não digo isto por ter assistido o anime, mas mesmo que eu não tivesse assistido o anime eu iria continuar achando o filme ruim. Em primeiro lugar não é uma adaptação, pois eles mudaram o cenário, a caracterização e personalidade dos personagens, tiraram 80% dos personagens e mudaram a historia então não é uma adaptação pois só mantiveram o nome, nem dá para comparar com Death Note porque não é Death Note. O roteiro é confuso e as atuações também estão confusas... O que não é confuso neste filme? É muito mal feito e dirigido... sei lá eu dou meia estrela só pela coragem de ter conseguido estregar de uma forma surpreendente, jogar um roteiro que era muito bom no lixo... eles poderiam ter só usado o universo no anime com um roteiro novo... mas nem isto...