Death Note
    1,8
    Você assistiu Death Note ?

Lia
    Lia

Enviada em 8 de junho de 2020
    A unica coisa que ficou bom foi o Ryuk que ta muito lindo, todo o resto ta horriveeeeeeeeeeeeeeeeel, light é só um mlk feio e burro que age pela emoção e pela namoradinha, nao tem toda a historia investigativa da briga dos dois gênios. Eu entendo que nao daria pra fazer um negocio tao dahora em um filme de 2h porem ta TOTALMENTE diferente do anime/manga
    Laiane Alves
    Laiane Alves

Enviada em 25 de março de 2020
    o filme ficou muito ruim. peedeu o linha investigativa do mangá.o final pior que poderia ter. pessimp do início ao fim
    André R.
    André R.

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    O filme já fez 3 anos de produção, começando a fazer a euforia tomar conta dos fãs, otakus, e pessoas que curtiram o filme nem se fosse um pouco, o roteiro, ação, falas, decisões precipitam um filme a um enredo a qual estamos acostumados a comentar, um fone fraco, com efeitos de filme pequeno, feito de maneira rápida e simples: Conseguir dinheiro.
    Tendo em mente as condições básicas do filme, como história, personagens etc. O filme é ruim por tudo que ele construiu, o fim em tudo é um dos piores que já vi, aliás, começo, meio e fim, isso que o filme demonstra, como ele conseguiu (começo) como ele vai fazer suas decisões horrorosas (meio do filme) e decisões ruins tomadas anteriormente, o que resulta no fim de um filme tão abaixo do que poderia ser.
    Odin Pai dos Cornos
    Odin Pai dos Cornos

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Acho q n preciso nem explicar, esse filme é horrivel, foge muito de estilo verdadeiro, o Ryuki com os papos de demonio também não cola, esse filme é uma decepção, parabéna netflix
    Mario Reis
    Mario Reis

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    O filme foi muito ruim. Fugiram totalmente da história e estragaram os principais personagens. A única boa atuação fica por parte do Willian Dafoe, como shinigami.
    Bacon Jack
    Bacon Jack

Enviada em 28 de novembro de 2019
    o shinigame parece uma massinha, mais o filme ainda é muito bom eu daria 5 estrelas mais né, teve uma morte mal feita la na parte do onibus assaltado, porque diabos ele saiu voando ? n podia ter simplesmente batido e caido no chão com a cabeça batida? de qualquer forma adorei o filme 4 estrelas
    Larii Varotto
    Larii Varotto

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Decepção. Horrivel esse filme. Os caras tentam americanizar o anime e conseguem fazer um lixo desses. L negro,Misa inteligente,Light parece tudo menos um estudante brilhante. Ryuk? Prefiro nem começar a falar o que achei do Ryuk. O que fizeram com o shinigame?
    Dan L
    Dan L

Enviada em 9 de setembro de 2019
    o light acaba de conhecer uma garota e diz q matou pessoas com um caderno eles se gostam de forma muito forçada o vilão descobre coisas impossiveis porque deu na telha nenhum personagem interessante
    Mary S
    Mary S

Enviada em 20 de julho de 2019
    Muito top esse filme mas se a continuação fosse do 1 filme seria melhor não gostei muito do dois o um e muito bom super recomendo
    Luiz Henrique S
    Luiz Henrique S

Enviada em 10 de julho de 2019
    Parecia "Internet - O Filme."