Pela primeira vez, vi um filme com Robert De Niro e não gostei. O enredo tinha tudo para ser interessante e até começou bem. Antes do meio, começou a ficar fraco e ficando cada vez pior. Não gostei e não recomendo.
Achei o argumento do filme muito fraco e o desenrolar da história bastante aborrecido e o final extremamente frustrante! Não é uma película que eu recomendaria!
Homens em fúria é quele filme que te prende do incício ao fim com bastante diálogos, que retratam os questionamentos da existência de Deus, Diabo, a virtude e o pecado. No desenvolver da trama Jack > De Niro (que para mim é o the best of the best), começa a se envolver nas histórias mirabolantes do Stone (Edward Norton) e toda aquele julgamento que ele faz com relação ao criminoso acaba se desenrolando numa história de mentiras e traições quando Lucetta ( Milla Jovovich) começa a seduzir Jack. Daí o enredo se torna cada vez mais interessante e vocÊ só sossega ao chegar no final da trama. Para quem não gosta daqueles filmes demorados, cheios de diálogos não recomendo mas para quem ENTRA na história nossa, vemos que o ser humano apesar de julgar o outro tem a tendência em cair nos mesmos pecados e cometer coisas que jamais imaginou! Para mim atuação de Norton e De Niro foram espetacular mas a esposa de Jack , Madylin interpretada por Frances Conroy teve uma atuação MARAVILHOSA pois aquela pessoa pacata, quieta e paciente acaba no final mostrando sua indignação e tomando atitudes que o telespectador não imaginava.
-Também dei tudo por esse filme,mais não passou de uma ilusão! -De NIRO como sempre nunca baixa o nível,até mesmo em filme ruim como esse. -EDWARD NORTON um grande ator,mais não merecia está em um filme fraco. -A maior decepção ficou mesmo com MILLA JOVOVICH,completamente sem sentido nesse filme,com certeza o maior erro dela foi ter aceitado esse personagem.
Não é o melhor filme de De Niro e realmente é um pouco confuso e falta mais objetividade, falta uma causa e consequência mais palpável!! Mas o fato é que o filme fala sobre até quando podemos ter consciência tranquila, sobre que somos responsáveis por nossos atos e tem consequência... fazemos todos parte de um plano maior e que Deus tudo vê... achei também meio fraquinho mas assistu a todo o filme sem desgastes!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade