Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
703 seguidores
300 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 27 de janeiro de 2019
Filme previsível.Casal passa temporada junto com filhos em Búzios para rever problemas conjugais, porém, tudo desmorona. Filha adolescente se vê totalmente envolvida nesse conflito e vai descobrindo sexualidade, traições e que a vida pode estar à deriva. Pode-se notar até mesmo um pequeno vislumbre de Complexo de Electra aqui. O cinema nacional tem uma força muito mais vigorosa que esse filme. Laura Neiva era uma linda adolescente,agora aos 25 anos se transformou em uma Afrodite.
Heitor Dhalia já demonstrou o seu talento cinematográfico com O Cheiro do Ralo e mais uma vez acerta com À Deriva, que é um filme a abordar a crise de um casamento e o despertar da sexualidade da personagem de Laura Neiva (grata revelação), além de mostrar como as constantes brigas do casal vivido por Vicent Cassel e Débora Bloch afetam o cotidiano e a ment dos filhos do mesmo. bom filme.
Mesmo tendo uma filmografia curta, o diretor Heitor Dhalia vem mostrando um potencial em seus filmes.Depois de "Nina" e o "Cheiro do Ralo",o diretor consegue realizar mais um ótimo drama."À Deriva" funciona com um 'baú de memórias',que nos surpreende com os acontecimentos de todos os personagens.E não há um sequer que não tenha uma história interessante.Dos mais velhos,aos mais novos.Ou seja,de Vicente Cassel a Laura Neiva.É um bom filme nacional,com um ótimo elenco,alguns aparecem bem pouco,que é o caso de Cauã Reymond e Débora Bloch.
-Filme assistido em 23 de Fevereiro de 2010 -Nota 7/10
É o primeiro filme que vejo que Vincent Cassel faz um personagem que tenha identificação com o público,pois sempre faz o papel de vilão,principalmente de bandido da história.
Filme fraco, clichê, previsível. As coisas só dão certo depois de orações. É filme da Universal? Pra um filme com essa temática, não convenceu de forma alguma.
gosto muito da mandeira de filmar do diretor Dhalia,a forma como ele capta as imagens desses personagens, mais um filme dele que gosto mt !!otima estreia do frances Vincent Cassel no cinema brasileiro e das novas atrizes tbm no elenco principal..mas uma bela atuação de Débora e com um bom roteiro.. gostei mt do filme e recomendo !!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade