Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
0,5
Enviada em 11 de março de 2013
Mark Dacascos estava tentando se firmar em filmes de ação...mas com essa aparição no filme foi um balde de água gelada.O filme não tem uma boa história,o que vale a pena é ver ótimas cenas de lutas.
Filme: Crying Freeman Assistido: 8-4-23 Elenco: @dacascosmark @juliedacascos @tcheky.karyo @byronmann1 @realraedawnchong Modelo: #artemarcial #policial #gangster Duração: 1:42h Ano: 1995 Minha opinião: Um dos primeiros filmes de Mark e creio que foi neste filme que conheceu sua esposa Julie. Onde fazem o papel de um casal neste filme que tem uma paixão proibida e eles lutam contra a sua própria organização milenar, que carregam o espirito de um assassino que são passados de uma a uma pessoa que se torna o próximo assassino da organização. Que agora se apodera de Yo Himura. Este filme é baseado em um #anime do mesmo nome do 1988. Eu assisti a este anime e gostei muito deste anime. Mas aqui no filme não cosneguiram transpor a mesma excencia do anime para o filme. O ator é um bom lutador, que até parcipou de John Wick 3. Mas entre John Wick e este filme são quase 30 anos. A tatuagem do dragão no corpo de Yo que vergonha de tão mal feita. A estoria não desenrola como deveria. Aquela excencia dos filmes chinês ou japonês ao estilo yakuza, não foram bem representado. Tentaram fazer ao estilo de Hollywood e não deu certo. Uma pena pois poderia ter havido sequencia de como é no anime. Roteiro e enredo fraquíssimo, destruíram algo que poderia ter sido um bom filme e com sequência, mas foi tudo interrompido pela má qualidade de tudo. Vale apena assistir? Não Nota: 4 #cinema #movie #filme #filmesapaixonantes #dicasdefilme #imdb #rottentomatoes #oscar #eiga #pelicula #hollywood #adorocinema #amocinema #lovemovie #apaixonadoporcinema #netflix #disneyplay #amazonprime #hbomax #popcorn #curtocinema #cinemaepipoca
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade