Nossa, me surpreendi com as críticas negativas, pois eu e todos que assistiram comigo adoramos esse filme! Fazia tempo que um enredo não me deixava tão de boca aberta e com aquela sensação de "Peraí... não... então quer dizer que... ah, não... não acredito!". Só teve uma cena que achei mal feita, mas foi porque a atriz era muito novinha, quase um bebê, e ela deixou a interpretação forçada. Mas isso não compromete a tensão da cena, e de resto a mesma atriz mirim foi tão boa e fofa que não posso criticar, ela só errou a mão naquela cena em específico. Recomendo muito!
Apesar da idéia do filme nao ser muito original, a trama prende o telespectador ao enredo do filme, que é muito bem conduzido de maneira muito coerente e com reviravolta inesperadas durante a trama. As atuações tambem merecem destaque.
Realmente o Adoro Cinema pecou em dar nota baixa. O filme tem um excelente Plot Twist e se assistir de novo, verão que os personagens do escritório vão reaparecer. Muito bom!!
Não sei como o filme pode ter sido tão criticado. O enredo é interessante e o final justifica tudo, não chega a ser suspense mas sim um drama. Achei um filme satisfatório, já vi filme piores...
Tive bastante espectativa para assistir esse filme, porém passa longe de ser um ótimo filme. Além disse o próprio trailer entrega boa parte do filme, retirando uma das grandes reviravoltas que já vi.
"A Casa dos Sonhos" Tem cara de terror, mas não é; Tem estilo de triller psicológico, todavia pouco é também. Acaba sendo um filme pouco aproveitado. Esse filme sim, poderia ser 2h de duração para contar melhor história dos personagens, ao invés de terminar da forma que terminou, jogando uma desculpa esfarrapada para toda a confusão.
O Adoro Cinema certamente foi excessivamente exigente com a trama por conta do renomado diretor e atores, pois de longe, muito longe, vale meia estrela esse filme. E quem deu nota baixa tb quis seguir a linha desses metidos a intelectuais. Filme muito bom, um desfecho emocionante; vale a pena...
Vendido como uma história de terror/suspense, a história gira em torno de Will Atenton (Craig) que, depois de anos dedicado ao seu emprego, se aposenta e volta a morar junto de sua família em um bairro afastado, onde terá todo o tempo para, além de curtir sua amada esposa (Weisz) e suas adoráveis filhas (ambas irmãs na vida real, que já fizeram ponta em A Origem), terminar o romance que vinha escrevendo nas horas vagas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade