Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Anderson A
28 seguidores
87 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 19 de abril de 2015
Qualquer semelhança é mera coincidência... Bad Boys? Enfim, o filme tem altos e baixos, podia ser mais engraçado, Kevin Hart manda bem e Ice até que faz bem aquilo que já conhecemos, o filme é aquele que você vai assistindo e quando vê já acabou, vale como bom passatempo, mas esperava muito mais dessa dupla, que foi mal explorada.
Mais ou menos, não gosto muito desses filmes parecem roteiros copiados de a Hora do Rush, gosto de filmes do Ice cube e do Kevin Hart, mas esse não rolou aquela química, filme mais ou menos.
Ride Along tenta ser um espécime de Bad Boys ou até mesmo A Hora dos Rush, mas é inferior a estes dois citados. Mesmo assim gostei, é um filme bobo, mas me diverti.
Hoje eu vou fala sobre o filme: Polícial em apuros. Nesse filme de comédia e ação vemos Ben interpretado pelo ator e comediante Kevin Hart, bem está em um relacionamento com Ben Angela interpretada por Tika Sumpter, durante esse relacionamento Ben tenta pedir a permissão do irmão da Angela chamado James que só irá permitir se o Ben fizer uma patrulha com ele para ver se ele é maduro o suficiente para namorar sua irmã. Na minha opinião é um bom filme para assistir quando não tem nada pra fazer já que é um filme bem engraçado mesmo que eu veja que um filme um pouco genéricos por copiar características de outros filme. Policial em apuros está disponível na Netflix e Star+
Filme com um roteiro simples e até meio bobo, mas que cumpre exatamente o que promete. Diverte na medida certa e funciona bem como entretenimento leve e descompromissado.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade