Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,0
Enviada em 30 de maio de 2023
Trama adolescente,cheio de conflitos externos e muita dor de cotovelo,assim segue a história até o fim. Rashida Jones e Andy Samberg é um casal esquecível,longe daqueles que podem ser lembrados quando o assunto for comédia dramática com ótimos casais,conta com algumas boas cenas com um diálogo mais forte,e só.
Filme bem parecido com 500 dias com ela e Brilho Eterno de uma mente sem lembranças, óbvio que cada um com suas particularidades, mas com a mesma qualidade.
Meu filme favorito. Com um roteiro cuidadoso, é incrível como ele fala sobre a complexidade das relações humanas e as expectativas que criamos em relação ao outro. Pra quem consegue absorver o que o filme tem a dizer é extremamente incrível.
Casais ideais e sem problemas já não vendem mais como antigamente. O ‘felizes para sempre’ ainda interessa a uma grande parcela de espectadores do cinema , mas essa dupla mostra uma outra realidade , que vc em casa acaba se identificando de alguma forma , Filme sensacional perfeito indico a todos
Comédia romântica de baixo custo, com roteiro fraco, repleto de clichês. Meia hora seria o suficiente para contar toda a história. Apesar de se chamar Celeste e Jesse, a história é toda centrada na arrogante Celeste, que continua sendo chata até o final. Muitas divagações para coisas óbvias e um elenco mal aproveitado. Mas, quem tem uma namorada que se acha dona da verdade pode apresentar esse filme.
Filme que enfoca em seu roteiro o mundo de relacionamentos e suas complexidades. Filme dramático com pitadas de humor forçado, às vezes engraçado. Belíssima Rashida Jones conseguiu incorporar bem o seu personagem, Andy Samberg mostrou-se em algumas ocasiões inseguro, mas na generalidade foi bem. A história começou e terminou com os dois personagens principais, Celeste e Jasse, separados, mostrando um relacionamento diferente de muitos divorciados da vida real, porém, apesar de estarem separados, os dois se amam e, dentro disto que se desenvolve a história. O roteiro consegue ser bem original, seguindo fielmente o ideal da história, dramática com toques de humor ao seu longo. Bom filme, não algo extraordinário, mas bom em sua generalidade.
O filme traz uma história bastante cansada.Onde temos na maioria das vezes,sempre a mesma ladainha de uma tremenda dor de cotovelo.Mas o filme não desaponta,mesmo sabendo que irá ter um final bem previsível,o filme convence.Isso graças a uma ótima atuação Rashida Jones e Andy Samberg.Os grandes destaques do filme,que as vezes tem cenas bem horríveis e que da até sono.O final é bem emocionante,e também bem irônico.Só não esquecendo,as feições da Rashida Jones,me lembram muito as da Jennifer Love Hewitt.
Uma história muito bonita, que nos faz refletir sobre sentimentos e relacionamentos. A maneira como os protagonistas continuam se relacionando mesmo após o divórcio é algo raro, que exige maturidade e amor. A lição que podemos tirar é que, depois de cometer erros, podemos até tentar voltar atrás, mas nem sempre é possível consertar e recomeçar da estaca zero. No entanto, mesmo não conseguindo mudar a situação, podemos aproveitar o aprendizado para mudar a nós mesmos -- para melhor, é claro!
Lindo e delicado, é assim que descrevo esse filme maravilhoso. Tudo é perfetio desde a trilha sonora, passando pela escalação dos atores, roteiro e atuações. Imperdível para quem gosta de uma boa dose de comédia romântic de verdade!!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade