Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Willian Volff
1 seguidor
20 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 29 de setembro de 2023
Agora temos um problema com a quantidade de cortes, a troca de diretor não caiu bem. A tentativa de emular a série Bourne é triste, isso acontece infelizmente com muitos filmes de ação. Não posso dizer que não sugestiona ideias interessantes, mas falta bastante para ser relevante como o primeiro. Se quiser uma crítica mais completa, por favor visite meu canal Isocromia.
Filme bom, mas deixa a desejar na história e em ter uma atriz bem fraca interpretando Kim como uma das personagens principais que precisa salvar Bryan e Lenore. Ela não se saiu bem nesse filme, muito amadora. No primeiro filme, Maggie já não foi tão boa interpretando Kim e com poucas aparições, imagina interpretando novamente Kim e sendo a principal personagem para salvar Bryan e Lenore? Muito abaixo do esperado, não gostei. Busca Implacável 2 é bem inferior ao primeiro filme Busca Implacável. Tem um pouco de ação, porém em muitos quesitos deixa a desejar.
Bryan Mills é do time de Robert McCall, Jonh Wick, Justiceiro, Lara Croft e John McClane. E a esses "fora-de-série", você ama ou odeia. Eu amo! Nesse Busca...2, Lian volta a mostrar à máfia "com quantos paus se faz uma canoa". E ele faz "o que faz de melhor". Muito bom. Quatro estrêlas!
Uma ótima continuação para o Busca Implacável 2008, tem a participação maior da Famke Janssen e retorna o grande Liam Neeson para o seu papel. Tem menos surpresa, desde do inicio do filme rola a temática de vingança, menos do que rapto, mais cenas de perseguição, e uma pancadaria na gangue de cafetões bandidos do primeiro filme. Busca da vingança dos albaneses leva a busca implacável de Miils.
Acho esse o mais Fraco da Franquia, O Vilão só está lá por está msm, Roteiro pecou nesse filme, Mas a cenas de ação estão ótimas, A Luta final é algo massa de ver
Sem sombra de dúvida: um filme que merece toda a atenção que foi dada ao primeiro. É tão ótimo quanto o primeiro. Boa direção, boa atuação, bom roteiro. Você, com certeza, não se contentará em assistir uma só vez.
Não foi tão bom quanto o primeiro que assisti 15 vezes, mas ainda trás o ritmo de um filme que sai daquela visao de novela da Globo onde o mocinho só se dá bem no final.
Legal! A ideia do filme é ótima, seguindo a mesma linha do primeiro, apenas que nesse o personagem Bryan Mills apanhou mais...mas esse filme se perde um pouco na quase ficção de como as coisas dão certo, pouco provável, o que não torna o filme um dos melhores de ação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade