Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Crismika
1.087 seguidores
510 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 24 de novembro de 2020
Difícil se livrar do personagem de Harry Potter que lançou Daniel Radcliffe ao mundo do cinema, mas ele executa com talento esse papel de Allen Ginsberg, baseado em fatos reais e que conta uma história de amor e paixão não correspondido de um triângulo amoroso de forma inusitada e impactante. Grande filme.
O filme dá várias viajadas e não vai a lugar nenhum. O fato de eu não ser fã de HP me dá mais facilidade pra avaliar o filme sem ficar me prendendo a toda essa comparação que as pessoas fazem do ator interpretando um papel diferente do que aquele que o fez famoso. Acho que o pior que pode acontecer pra qualquer ator é isso, ficar preso pra sempre em um personagem e toda vez que as pessoas vão avaliar algum filme dele, vão sempre trazer isso a tona. Enfim, a ideia do filme é interessante, afinal é baseado em fatos reais, porém foi muito mal aproveitada. Acho que o roteiro foi superficial, com algumas cenas forçadas e vários diálogos clichê. Esse quase romance dos protagonistas soa apelativa, só pra chamar o público lgbt e depois decepcioná-los também, pq nada de relevante acontece. Acredito que esse filme só vá agradar ou surpreender, com aquele final bem meia-boca e previsível, as pessoas que não estão acostumadas a assistir filmes de alto nível. Ou seja, pra quem só assiste filme de harry potter e afins vai ser um dos melhores já vistos. Pra quem é mais exigente, será essa porcaria e decepção que foi pra mim.
A impressão de assistir esse filme é, porque tão poucas cenas para Michael C.Hall, tão talentoso e já mostrou isso tantas e tantas vezes em Dexter e Six Feet Under, o filme é bom, mas tem um problema de ritmo, as vezes fica cansativo demais, aquele cansaço que você olha pro celular e depois se pega pensando em outras coisas, falto mais de Michael C.Hall no filme, no geral é um filme mediano.
Sou um pouco suspeita para falar porque adoro filmes com muito diálogo e com histórias reais. Kill Your Darlings está longe de ser um filme chato. A história é interessante e aborda muitos aspectos da Geração Beat que não é bem explicado na internet ou em outros meios. Gostei muito da história, principalmente por expor um lado dos poetas e da poesia que não é muito comum. A criação e a escrita são mostradas de uma forma um pouco psicótica, mas que não deixa de ser interessante. Além da história, o que me conquistou bastante também foi a atuação, especialmente do Daniel Radcliffe, que se afastou completamente do juvenil Harry Potter, e do Dane DeHaan. Gostei da história, dos diálogos, da atuação, da fotografia, enfim, de todo o conjunto cinematográfico do filme.
O filme é bom. Daniel Radcliffe atua de uma maneira totalmente diferente da que estamos acostumados em Harry Potter. O filme tem muito diálogo, não tem muita ação e é baseado em caso. Não é um filme tema homossexual como alguns pensam que é, embora nele se desenvolva o assunto. Recomendo assistir.
Versos de um Crime,é um dos raros filmes em que se aposta muito no roteiro,que contém basante diálogo.Começo,meio e fim,são de muita falação.Onde se escora no jovens,mas muito consagrados,Daniel Radcliffe e Dane DeHann.O grande alvo do filme são os dois,sem dúvidas.Pois a história não ajuda em nada a dinâmica da dupla.Muitas vezes lenta e enjoativa.A aventura de Allen começa super interessante,quando deixa o seu lar,e parte para a universidade.Até aí se mostrava bem,mas enfraquece do meio para o fim.
Nota-se que é um filme de baixo orçamento, com um toque de indie, mas para uma estréia de um diretor este é o tipo bem sucedido. A história por si só já é interessante. Obteve-se bastante consistência, coerência e principalmente linearidade tornando a película bem estruturada e longe de ser entediante. O espectador logo consegue se conectar com os personagens almejando pelo desfecho. Atores de peso foram escolhidos, embora Michael C. Hall e Daniel Radcliffe tenham se saído bem, quem realmente brilha num interpretação apaixonante é Dane Dehaan, nos fazendo acreditar que ele poderia ser o bom moço da narrativa. Em fim...inusitado!
Viajei no tempo, fui pra Universidade Columbia e bebi cada texto do filme... conclusao.. completamente bêbada!!! maravilhoso !!! hip Harry Potter just left the building- I think Daniel Radcliffe is finally free! The guy Lu? Is someone to die for , definitely, and the greatest asshole never seen before
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade