Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kai E
1.023 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 14 de janeiro de 2015
Gostei do filme, ele é bom, mais não trás nada de novo, é o tipico suspense americano de colegas de quarto, uma boazinha e a outra que não gosta de ninguém, só da colega de quarto e não quer que ninguém chega perto dela. E o suspense, não assusta, mais mesmo assim eu achei legal e meio bom. Recomendo.
Não sei se fui eu que esperava demais do filme ou realmente o filme é mesmo fraco. "Colega de Quarto" pra mim nada mais é do que uma típica história americana de uma menininha sonhadora que vai pra faculdade e é aterrorizada por alguma coisa, existem várias histórias assim ... Consegui prever o meio e o fim desde o início, talvez por isso o filme não tenha me encantado ... A atuação de Leighton Meester no papel da obcecada Rebecca deixa a desejar, as caras e bocas são como de qualquer filme de terror dos anos 80, olhares arregalados e fixos tentando amedrontar seu alvo ... Agora em relação ao figurino de Sara (Minka Kelly) dou nota 10, os brincos, jaquetas e chapéus mostram que qualquer pessoa com estilo pode, sim, sonhar e fazer uma faculdade de moda independentemente do seu dinheiro. Pra quem gosta de um filme adolescente e um pouco sem gosto em um dia sem sal vale a pena assistir ;-)
Achei o filme bem legal, por se tratar de um suspense bem tenso, até que cumpre o que promete, mas achei algumas cenas meio desnecessárias, que não precisava ser posto no filme, e só melhorou mais no final, em que a ação começa e se revela. De resto, podia ter sido melhor. Mas é bom.
Fora o clichê de garotas numa universidade, festinhas e romances, personagens que entram no trama apenas para morrerem até que o filme tem uma premissa interessante. Uma garota com esquizofrenia e dupla personalidade que poderia sem dúvida ter sido melhor trabalhado no roteiro. A amiga sem sal e sem açúcar Sara (Minka Kelly), que não acrescenta muito em termos de interpretação em comparação a sua colega de quarto, a malvada Rebecca (Leighton Meester) que faz com que expectador torça por ela. Mas como o roteiro foi ruim, a personagem de Rebecca se perdeu e o final foi aquele previsível de sempre.
É um bom filme se for levando em conta que eu só vi para passar o tempo e me divertir um pouquinho, o filme não tem nada demais, é simples, mas cumpre o seu papel. De maneira nenhuma pode ser considerado um filme ruim.
Elenco ótimo , e o filme excelente , me surpreendeu bastante . Filme fala sobre a obsessão de uma garota por sua colega de quarto , tema muito interessante , recomendo .
"Colega de Quarto" apesar de repetir alguns clichês conhecidos do público, não deixa de ser um bom entrenimento. Tem alguns clímax agradáveis, um elenco razoável.. É uma boa opção.
Os filmes adolescentes,que tratam do assuntos juvenis são sempre o mesmo retrato.Colega de Quarto não consegue impressionar.Já consegue logo de cara desmotivar,pois temos mais uma vez jovens ingressando nas repúblicas,mais não conhecendo ninguém.O que vier pela frente é lucro.Principalmente nas amizades e azarações.Os momentos que podem assustar,não assustam.Por um simples motivo,os clichês.Colega de Quarto une vários personagens que vão lentamente aparecendo em pequenas partes na história.Duas que tem bastante aproveitamento no filme são as quase amigas Rebbeca (Leighton Meester) e Sara (Minka Kelly).Rebecca é uma das principais personagens do filme.O mistério fica praticamente nela.Ela também aparenta ser uma garota bem invejosa e desmotivada.Pois não tem muitos amigos.Sara chega pra tentar desfazer essa ideia.Mais diariamente é interrompida por acontecimentos bizarros por parte de Rebecca.Mais uma vez,Colega de Quarto é bem devagar,não assusta e muito menos tem boas atuações.
Sou suspeita a falar, pois amo o gênero suspense, e o subgênero obsessão, apesar de ser um filme bem clichezento e previsível, vale a pena a conferida, elenco convincente, figurino show, atuações boas, em especial a "vilã"(Rebecca) que por sinal é mais carismática que a própria personagem principal (Sarah), fazendo com que o expectador torça pela mesma.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade