Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vitor P
475 seguidores
236 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 5 de julho de 2018
Nunca entendi as críticas negativas sobre o filme. Achei um filme sensacional, com uma história original, boa ação e um excelente elenco. A mistura da ação, terror e ficção científica do filme são melhores do que vários filmes do mesmo gênero como Resident Evil que receberam muito sucesso ao contrário de Padre.
Gosto de dizer que esse é um dos melhores filmes de vampiros que assisti, devido a mostrar os vampiros de uma forma bem diferente do que estamos acostumados, o filme também conta com ação a todos momento. Recomendo a todos.
"Ir contra a igreja, é ir contra Deus". Padre, uma mistura de Blade Runner, Mad Max, Matrix e até um tom de faroeste. O roteiro tem muitos problemas principalmente na parte de desenvolvimento e tem reviravoltas que não funcionam, as atuações não são muito boas, a direção é meio bagunçada, mas, apesar de tudo, é um filme que pode funcionar se você desligar seu cérebro e abraçar o escrachado. O diretor junta um monte de ideias que ele achou divertidas e monta seu filme: padres que sabem lutar, vampiros, motos com nitro, cidades cyberpunk, cidades do velho oeste, veículos distópicos, enfim, saiba o que esperar quando for ver o longa. Padre é bagunçado, absurdo, sem sentido, mas, divertido.
O filme possui a mesma dinâmica do filme Legião, inclusive mesmo diretor e protagonista. Possui alguns efeitos visuais aceitáveis e um roteiro até que interessante. Vale a pena dar uma olhada.
Há séculos humanos e vampiros estão em guerra, o que fez com que o planeta fosse devastado. Padre (Paul Bettany) é um guerreiro lendário que participou da guerra com os vampiros. Hoje ele vive na obscuridade, numa das cidades controladas pela igreja. Ele volta à ativa quando Lucy Pace (Lily Collins) é sequestrada por um grupo de vampiros liderados por Black Hat (Karl Urban). Ao lado do xerife Hicks (Cam Gigandet) e de Priestess (Maggie Q), uma integrante da legião de matadores de vampiros, Padre parte para resgatá-la. Filme Bem Legal , Boas Atuaçoes , Efeitos Legais , Historia Boa Recomendo nota 7.0
Scott Charles adora um assunto bem religioso,isso não é de como ele também trouxe Legião,no ano seguinte,com o mesmo Paul tema bastante parecido,e a história muito mas.O filme não tem nada a mostrar,além de um grande alegra com seus efeitos,e fotografia de admirar. Outro ponto bem destacante,é o filme poder trazer um belo elenco,mesmo sendo uma história lenta,traz Karl Urban,Lily Collins,Can Gigadent E Maggie Q,além,é claro de Bettany
O filme tem uma pegada futurista, é bem legal de se ver... O roteiro do mesmo também não é de muitas falhas. A história por si só. Atores bons e muita ação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade