Os Agentes do Destino
    Você assistiu Os Agentes do Destino ?

Enviada em 15 de dezembro de 2013
    -Produção surpreendente!!!
    -Como puderam fazer um filme tão bom assim?
    -Matt Damon e Emily Blunt estão fantásticos mesmo.
    -Um filme bastante inteligente e verdadeiro.Teve cenas que parei pra pensar que realmente acontece essas com a gente mesmo,e agente se pergunta porque!
    -Sem dúvida um ótimo filme.
    DiegoVeiga
    DiegoVeiga

Enviada em 24 de julho de 2017
    Belo Filme

Ele me fez refletir que muitas coisas que acontece em nosso cotidiano faz tudo parte do plano de Deus ("O CABEÇA"

Uma historia interessante e mostra como o Amor pode mudar o destino de alguém
    Matheus V.
    Matheus V.

Enviada em 11 de julho de 2015
    Você que escreve seu próprio destino? Será mesmo? Após assisti esse filme você se perguntará novamente isso. Muito interessante o enredo e a atuação e excepcional. Recomendo.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 30 de junho de 2024
    David Norris (Damon) é um forte candidato a uma brilhante carreira política que vê sua vida subitamente transformada ao encontrar no banheiro masculino a bela Elise (Blunt). David descobre a existência de uma corporação subterrânea que direciona os destinos das pessoas e faz de tudo para que os dois permaneçam separados, pois só assim Elise se tornará um das mais brilhantes coreógrafas e bailarinas de seu tempo e Norris chegará a assumir a Casa Branca.
    mais em:
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 11 de maio de 2014
    Um bom filme, um romance com muita ação, com um enredo bem bolado de uma história interessante, onde se questiona a máxima de que tudo depende do destino e que todos tem o destino traçado. Matt Damon e Emily Blunt fazem, muito bem, o casal romântico do filme. Diversão garantida, vale a pena.
    CRIXLOM
    CRIXLOM

Enviada em 7 de abril de 2012
    Filme interessante que, como toda ficção deveria ser, traz uma idéia bastante inovadora, que surpreende e nos faz fixar no filme até o final. Matt Damon está bem no seu papel.
    Enviada em 15 de abril de 2017
    uma alternativa interessante aos romances com excesso de obviedades. além disso, no que tange ao enredo é possível ele encontrar uma nova perspectiva de como sociedades secretas podem agir. Isto é, não só de formas ruim para os seres humanos.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 29 de outubro de 2013
    Tem uma proposta boa, com um roteiro original e diferente. Porém deixaram o final estragar um pouco do que seria um dos melhores de 2011.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Muito bom.Historia interessante e otima atuação de Matt Damon.
    Enviada em 8 de junho de 2013
    "Apesar de todos os esforços, neste filme, adaptado de um conto de Philip K. Dick (ícone da ficção científica), algumas partes pareceram incongruentes e não houve um "gran finale" para salvar a produção. Mas, para um rudimentar passatempo, um bom filme."