Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
alexandrecunha
50 seguidores
34 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 5 de abril de 2013
Os Agentes do Destino ( The Adjustment Bureau ), pra mim foi um dos melhores filmes que assisti de 2011. Um filme do estreante, como diretor e produtor, George Nolfi, não deixa nada a desejar. Excelente filme de romance, misturado com suspense e ficção científica, que deixa sua mente louca, com a trajetória do enredo. Ele soube amarrar bem a história, sem perder o clima romântico, já que o objetivo sumario do filme é a tentativa do DESTINO separá-los, fazendo um conflito entre DESTINO "REAL"do personagem vs LIVRE ARBITRIO. Muito legal, recomendo, e o final é SURPREENDENTE.
É um filme confuso e cansativo. O final é deprimente e a história pior ainda. Atores consagradas entraram numa "barca furada". A ideia é boa, mas foi muito mal redigida e pior ainda, muito mal dirigida.
Esse filme é aquele tipico filme que te faz pensar na nossa vida, para quem acredita que Deus exista e que ele tem um proposito para cada um... esse filme ilustra bem isso
Você começa acreditar que o rola em nosso cotidiano faz tudo parte de um plano.
Muito Bom filme, historia incrivel.. vale a pena assistir ...atuação fantástica do Matt Damon
O filme é muito bom, faz um bela reflexão sobre o "livre arbítrio". Será que somos tão livres assim ? É um filme bem ao estilo do Matt Damon; Eletrizante, rápido e com um leve toque de ação. Batendo totalmente frente com o romance. O filme tem um ar de obre de arte e filosófica. Ele tem um bela filosofia que trás um profunda reflexão, não só sobre o livre arbítrio, mas sobre as suas escolhas. Pude notar também, um pequeno pontinha de religião, (ou não religião, se é que me entendem) mas não estraga o filme e é algo praticamente imperceptível. Não quero falar muito sobre o filme. MINHA nota de 0 à 10 é 8 Eu não gostei da atriz principal e também a pequenas falhas (Lacunas, melhor dizendo) no roteiro, mas também quase imperceptível, você só percebe se tiver um olhar mais critico, assim como o toque de religião (ou não) que eu citei a cima
Filme incrivel muito inteligente e faz pensar e refletir sobre nossos conceitos sobre destino e deixa uma mensagem de que com esforço você consegue o que deseja
Achei esse filme com um tema bem interessante, mas com alguns buracos no enredo. O protagonista e a moça deveriam ter um elo mais forte, nao acho que uma paixao tão invencivel possa nascer entre dois estranhos que se conhecem em um dia e já decidem enfrentar o mundo juntos. Essa foi a agrande falha do filme.
É aquele filminho bem marrom mesmo, que tu curte da primeira vez que assiste mas depois de uma ou outra sessão a mais os defeitos vão aparecendo. Matt Damon e principalmente Emily Blunt garantem um entretenimento razoável.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade