Média
3,8
371 notas
Você assistiu Não Me Abandone Jamais ?
anônimo
Um visitante
3,5
Enviada em 17 de fevereiro de 2013
-O filme retrata uma ótima história até estarem em sua fase infantil.A partir daí o filme fica bem morno,pois a história se arrasta para sabermos do final.Um drama bem contado,sem dúvida.Muito emocionante até mesmo todas as atuações do trio em dinâmica.
3,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
"Don't Let Me Go" foi completamente diferente do que eu esperava que seria. Isso é bom. Ele me lembrou "A Ilha" onde vários clones são criados para nada mais do que doarem seus órgãos para suas "fontes" quando estiverem doentes ou engravidarem. A diferença é que na produção do Michael Bay o ponto é ação, aqui é drama. A moda inglesa.
Bom, sendo baseado no livro de um japonese, já se pode esperar um filme melodramatico ao extremo. Felizmente isto não ocorre aqui. Ele conta com tranquilidade e simplicidade a história dos três amigos criados em um orfanato, sem conhecer o mundo exterior, atormentados por histórias de desobediência que levaram a morte e mais tarde convictos de que suas vidas foram traçadas e que eles não tinham escolha. Esta falta de escolha e conformismo deles foi o que menos me agradou. Coisa que não ouve em "A Ilha". Eles também não sabiam do mundo, não sabiam de sexo, mas mesmo assim queriam mudar suas vidas.
No mas, o filme toca os mais sensíveis. A vontade do ser humano em "driblar" a morte acaba os deixando tão insensíveis a ponto de considerar que estes pobres ingênuos não passam de uma cópia para uso futuro. Incapazes de viver, de serem alguém futuramente, de envelhecerem ou sequer amar. É isso que "Não Me abandone Jamais" se resume e idealiza. Recomendo. - 8,0
3,5
Enviada em 28 de abril de 2017
Ruth ( Keira Knightley ) , Tommy ( Andrew Garfied ) e Kathy (Carey Mulligan ) foram criados em Hailshaw um internato cheio de regras rigidas e cuidado com a saude e sem nenhum tipo de contato com o mundo exterior , os tres sempre foram muitos unidos porem a revelaçao sobre doaçao de orgaos e o objetivo das suas vidas pode mudar o rumo da sua historia . e ainda mais pelo clima de romance entre Tommy ( Andrew ) e Ruth ( Keira ) vao passar incomodar Kathy ( Carey) .
Filme mostra alguns questionamentos muitos interessantes sobre a doaçao de orgaos e como crueis o ser humano podem ser para chegar ao seu objetivo , outro acerto do diretor foi de nao fazer esse filme uma ficcao melodramatica , ele conta com muito tranquilindade a amizade de Tommy com Kathy e o romance dele com Ruth , outro ponto a destacar e a trilha sonora muito sombria que condiz muito com filme , filme tem boas atuaçoes pricinpalmente de Carey Muligan que e praticamente a alma do filme nao somente ela Garfield e Keira tambem fazem boas atuaçoes , mas a direçao nem sempre acerta em alguns momentos durante primeiro ato e segundo faltou um pouco mais de ritmo ao filme se tivesse um mais disso o Ficaria brilhante igual ao terceiro ato , uma coisa que incomodou outras pessoas e eu tambem foi o conformismo dos personagem com seu destino os tres deveriam ter manifestado mais vontade de viver como pensar em fugir ou em .mesmo com esses problemas Nao me Abondone Nunca mais e um bom filme para se assistir .
3,0
Enviada em 21 de junho de 2017
É um bom filme. Prende a atenção do telespectador e uma enorme curiosidade do que vai acontecer. Não é um filme previsível, você fica curioso para saber o que vai acontecer. Um filme introspectivo, te faz refletir.
3,0
Enviada em 2 de julho de 2017
Achei o filme um pouco parado. Mas gostei da historia e dos personagens.
Também senti que em alguns momentos os dialogos são meio confusos.
Eliabe O.

8 críticas

Seguir usuário

3,5
Enviada em 20 de agosto de 2015
Pura crueldade humana, mas enfim uma bela amizade.
Amanda D.

5 críticas

Seguir usuário

3,0
Enviada em 11 de junho de 2017
O filme tem uma história interessante e bons atores, mas em algumas cenas não consegue trabalhar de forma clara o fato dos personagens não conhecerem o mundo real e o que eles são para esse mundo.
3,5
Enviada em 15 de outubro de 2015
Achei ele meio confuso, mas é legal. É incrível ate onde o ser humano pode ir.
Quer ver mais críticas?