O Capítulo 7,não mostra tudo que se podia mostrar.Fica devendo algo a mais.Começa super bem,quando Jason Voorhees ganha nova vida.E ali mesmo,nas proximidades de Cristal Lake,onde temos a primeira aparição do personagem.Algo que se inicia com grande aproveitamento.Mais a sequência dentro do filme,não corresponde.Pois temos longos diálogos que não soma em nada a história deixada pra trás,no filme anterior.
Filme bom, nessa altura da série ja era perceptível que Jason virou um negócio de Hollywood, uma série de filmes lucrativas para o cinema assim como Freddie Krueger, basta comparar os três primeiros filmes, os pioneiros e originais para ver que é repetição da mesma. Mas comparando aos demais filmes que assisti e comparado ao anterior, de onde essa historia parou, e um filme melhor. Inovam nos personagens agora misturando um pouco do mundo dos assassinos com o mundo da paranormalidade. A personagem principal controla com a mente movimento dos objetos. Deu uma nova cara para série, e um tanto curioso. Deu a possibilidade de continuar explorando mais sobre o lendário Jason ja que a saga Tommy Jarvis ja estava se tornando tediosa. A história se passa de novo no lago Crystal Lake, onde Jason reside adormecido apos os eventos do ultimo filme. Agora em uma casa de família localizada na região. Mais adolescentes no filme.
O filme é bom, mas não chega a ser um dos melhores. O filme é muito inferior ao anterior, parte 6. Mas vale pelas cenas iniciais onde mostra trexos e história de Jason e tbm ganha méretos pelas mortes bem elaboradas. E tbm foi um pouco ridiculo essa garota ter poderes, e a morte de Jason foi patética, ele podia ter morrido nas chama mesmo que iria ser melhor.
Só mais um filme Sexta-Feira 13... Não inova em nada,só piora tudo.Como a mocinha principal,que tem poderes telcinéticos.O resto dos personagens são aqueles mesmos estereótipos que você viu nas partes anteriores,que só servem para morrer criativamente nas mãos do Jason "zombie".O final é frustrante e um dos mais sem lógica da série..
Outro filme ruim da série "Sexta-feira 13". Um dos mais sem-lógica também. Se na sexta parte, o nome da cidade havia sido mudado para Forrest Green, como é que aqui se chama Cristal Lake novamente? Se depois dos assassinatos dos primeiros filmes da série, o Camp Cristal Lake ficou fechado até ser reaberto na Parte 6, como é que a mocinha desta parte 7 morava lá quando criança? Outro absurdo, né? Vou parar por aqui pra não ter que ficar citando mais erros e erros. Não sei pra que perder tempo e dinheiro fazendo filmes assim. A série poderia muito bem ter acabado na ótima Parte 6 ou até mesmo na Parte 4.
Bom filme, ele é a sequência não tão direta do VI, porem alguns anos depois Jason está devolta e dessa vez tem uma mocinha com poderes paranormais para lhe encarar. As cenas são boas, Jason parece apodrecido você pode até ver suas vertebras e ele carrega no pescoço a corrente ao qual Tomy lhe enviou ao lago no filme anterior. As mortes foram editadas o que ocorre é que havia um orgão censor proibindo tudo e fazendo pressão sobre os produtores. Bom a série sempre foi violenta e nesse não é diferente só mais leve um pouco, o que não atrapalha em nada. O ator que faria Jason por vários (daqui pra frente) kane Hodder, tem sua primeira aparição e mostrou que encarna um Jason morto - vivo muito bem ao clima do que o filme pede. Enfim diversão garantida com um final muito legal e a dupla de atores centrais é muito legal, os mesmos tem carisma de sobra. O filme teria uma continuidade com a mesma equipe só que a produção já tinha outros planos e estava em dúvida quanto algumas coisas sobre a série (mesmo faturando milhões de dólares com todas as partes até então) e tudo foi entregue a outro diretor, porem isso é para outra resenha.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade