Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,0
Enviada em 2 de março de 2016
-Filme assistido em 01 de Março de 2016 -Nota 4/10
Não esperava uma história tão fraca com um elenco desses. Anthony Hopkins sendo tão mau aproveitado. Pouquíssimas cenas aproveitáveis. Naomi Watts e Josh Brolin tem a maior parte do filme para si.Só que vivem um romance tão clichê,que causa sono.
Amo Woody Allen e tudo que ele faz.. mas essa "fase Londrina" dele.. com 90% dos atores britanicos.. é um koo.. nao parece filme dele.. eu nao identifico ele a nao ser em alguns conflitos/ textos mas nao é ele.. enfim.. assisto porque se ele escrever bula de remedio vou ler.. mas nao é um filme que se pareça com ele..#No coments about past lives, beliefs and all that crap !!!!
Vi poucos filmes do Woody Allen, mas sei que ele tem um grande talento para romances e comédias românticas. Mas esse filme não me convenceu em nada, de todos que eu vi dele esse é o pior.
Personagens que Allen adora colocar em cena: a cartomante que faz papel de psiquiatra, a velhinha que procura uma cura para sua tensão pós-separação, o ex que está velho demais para recomeçar e acreditar ter o gene da longevidade, o escritor fracassado de um sucesso só, casado com a consultora de artes em um casamento que logo, logo, irá se abalar, e a noivinha pronta para sair do casamento.
O filme é péssimo, Woody Allen dessa vez errou feio, roteiro ruim, história fraca, em vez de esclarecer a história de cada um dos envolvidos só nos faz ficar mais confusos. Bem fraco não anima nenhum pouco. Nota 2. Não Recomendo!!!
É sempre muito bom poder assistir um "Woody Allen". Sempre que eu assisto, lembro-me do livro "Elogio da Loucura", de Erasmo de Rotterdam. Allen trata o trágico da vida com um humor requintado, sem nunca perder o contato com a realidade. Este filme de Allen também é incrível, como tantos outros. Imperdível.
Não gostei, estava gostando da história mas parece que o filme foi até o meio e acabou. É como ler um livro pela metade. É como escrever uma redação uma redação sem conclusão.
São personagens interessantes, como já era esperado, mas o final poderia ter sido muito melhor. spoiler: O que resta é esperança, esperança em um não acordar do coma, na charlatã morrer ou nos astros se alinharem, na falecida autorizar o relacionamento, no filho ser dele... foi o que senti.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade