Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kai E
1.023 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 19 de novembro de 2014
Aparentemente o filme é ``Nossa é assustador´´, mais não é tal assustador , não que seja ruim ... mais sim um suspense intrigante e que prende a atenção , mais aqueles que assistem o filme ``por sima´´ Não vão entender ou gostar , o roteiro é bom e com um final que ninguem imaginava , o filme não vai fazer você suar frio , Mais é bom pra caramba , aprovado .
É Apavorante esse filme, não chega a ser um filme de terror, passa longe disso, é sim um suspense e daqueles, é muito criativo o roteiro, e o final é surpreendente o que é bom que faz um filme receber criticas positivas a seu respeito. Filme Aprovado.
É realmente um filme onde Carpenter não oferece nenhum pingo de suspiro de seu estilo de fazer horror e se render a fórmula enlatada dos filmes ruins do horror.
O que o longa tenta fazer - Uma Experiência perturbadora em um manicômio - requer uma coisa crucial que não existe durante os 90 minutos de The Ward.Tensão.Carpenter começa o seu filme com uma cena em que a protagonista do filme incendeia uma casa e logo após é levada a um manicômio,chegando lá ela conhece outras pacientes onde cada uma tem personalidade pior que a outra e daí em diante se torna um longa que pouco apresenta um horror convincente.
E pior ainda,o plot twist que o roteiro tira da cartola é uma tentativa frustrada de torná-lo relevante.Mal escrito -Já que possui vários momentos que contradizem a reviravolta - Uma montagem que intercala Flashbacks mal elaborados e um manicômio assombrado onde nada de relevante acontece,tudo isso desvarorece fortemente o último longa de Carpenter.
Não é um filme inassistivel,confesso que ainda consegui assistir ao longa sem quase arrancar os olhos,no entanto é um daqueles filmes que oferece um terror frustrado e tenta reparar o tempo perdido com um plot twist muito mal desenvolvido.
Para justificar tudo o que acontece no filme, as personagens, fantasmas, etc, Carpenter lançou mão de uma justificativa bem fajuta. Cérebro desmemorizado, coisas deste tipo, a idéia central não alavanca o filme, nem justifica os acontecimentos. É um filme regular, com muita boa vontade, pode-se afirmar que a obra é "legal".Carpenter pisou na bola.Conceito regular e nota 4,5.
O filme retrata um tema bem batido já em Hollywood: filmes de suspense/terror em hospícios/manicômios e pessoas que possuem alguns tipos de distorções mentais. Ainda assim, valeu a pena. Amber Heard teve uma ótima atuação.
Um bom suspense, daqueles de hospital psiquiátrico que mexe um pouco com nossa imaginação, o cenário faz lembrar o filme "Garota Interrompida", é bem legal. Gostei do filme.
Gostei do que vi em Aterrorizada. Esperava um suspense besta estilo o Pesadelo, mas acabei me surpreendendo pela boa história e pelo roteiro que prende. O desfecho é bacana, achei a ideia parecido com a Ilha do Medo, mas contada de uma forma diferente. Junto com o Ritual o melhor suspense do ano.
Eu costumava confundir ela com a 'Teresa Palmer' eu assistir 'Eu Sou o Número Quatro' achando que a Teresa era a Amber rsrsrs..na minha opinião elas são bem parecidas!.mais a Amber e mais bonita e acho ela uma maravilhosa atriz!!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade