Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
4,0
Enviada em 24 de outubro de 2013
Não tem como não se emocionar com Lado a de seu começo se parecer bem clichê,e também parecer que não irá inovar,o filme a partir de poucos minutos toma um rumo bem ótimo drama,onde temos a velha crise familiar,que chama ainda mas a atençãos bastante aflição,com a personagem Jackie,que até nos dar vontade de pode ver ela se dando mal de cada cena,que se passa,sentimos ainda mas que seu tempo está acabando pra viver ao lado de quem ela ama de atuações,excelentes,o filme fica ainda mas imperdí Sarandon e Júlia Roberts,se entregam a personagem de um jeito profundo,e que passa bastante realidade.E logo atrás temos Ed Harris,que com um personagem sem muito destaque consegue agradar nas poucas vezes que aparece.E,é claro,a promissora e linda,Jena Malone,que fez um de seus melhores trabalhos.
Adorei esse filme, tanto pelos atores quanto pela estória. Chorei em imaginar o quanto é triste saber que por uma doença irá morrer, e ter que deixar os filhos a pessoas estranhas e não poder participar de tudo que eles irão passar. Por isso cada vez mais temos que avaliar nossas vidas e dar muito valor.
Uma história dramática no sentido literal. Linda e perfeitamente escrita e dirigida. O elenco é muito bom e não decepcionou. Uma das melhores atuações de Julia Roberts. Um filme para se emocionar e ver o quão importante é a figura da mãe para um criança, e como esse amor pode ser interrompido, mas não o sentimento. Lindamente perfeito.
...Lindo filme, enredo, muito bem dirigido e atuado. Excelente interpretação de Susan Sarandon. Dramático, porém, sensível e humano, Vale a pena refletir sobre a vida.
Ótimo! Este filme realmente é o melhor filme de drama que já assisti. Ele emociona, e trata de um tema que acontece muito hoje em dia, pra vocês que não assistiram o filme ainda, por favor o façam porque esse filme é o melhor. Deveria ganhar todos os prêmios do mundo. Eu recomendo.
Apesar do tema batido e cenas clichê, o filme agrada pelas ótimas atuações dos atores, Julia Roberts, Susan Sarandon e Ed Harris estão muito bem e as crianças também estão ótimas. A forma como é apresentada todas as situações, sem dramas exagerados ou diálogos cansativos, faz do filme uma opção interessante. Vale à pena se envolver nos conflitos familiares, no ciúme materno, nas dúvidas do pai e na insegurança da madrasta, que aos poucos vai ganhando importância na família. Tudo contado na medida certa e um final leve e muito bem feito.
Ja o vi umas 3 vezes e sempre me emociono como da 1º , um filme de uma sutileza absurda e interpretações intensas , aliás não da pra esperar menos de Julia e Susan juntas. Pra quem gosta de filmes que mexam com as emoções tai um prato cheio .
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade