Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
1,5
Enviada em 12 de novembro de 2013
Esse filme é uma espécie de flash back?Talvez a história de Deu a Louca nos Bichos,tenha sido uma cópia bem fiel ao mudanças apenas no elenco. Bons tempos,quando eu esperava bons filmes trazendo Brendam desse tempo pra cá,nada foi de péssimos filmes,a mas ainda,péssimas atuações,ele não consegue mas trazer de volta a alegria que estamos acostumados a ver em outros de seus filme,tem piadas até que consegue divertir,mas com a história sendo tão extinta,o filme não é mas do que ruim.
Dan Sanders (Brendan Fraser) está de mudança com a família, deixando Chicago rumo a uma floresta do Oregon. Ele foi contratado para trabalhar na construção de um conjunto habitacional ecologicamente correto. Dan acreditava que seus maiores problemas seriam a fobia pela natureza de seu filho adolescente, Tyler (Matt Prokop), e seu exigente chefe, só que ao receber a ordem de que o habitat natural seja destruído ele logo entra para a lista negra dos bichos. Como vingança, eles decidem sabotar o trabalho de Dan ao longo do dia e perturbar seu sono à noite. Um filme bem fraco poucas partes engraçadas e medianas atuações nota 4/10
Esse é mais um daqueles filmes com uma história bem previsível e com piadas bem estilo pastelão,talvez por ser um filme feito pra toda a família.A história é simples Dan está de mudanças de Chicago pra o Oregon a trabalho,após as ordens do seu exigente chefe ele fica encarregado de demolir a floresta e acaba entrando pra lista negra dos bichos que começam a pertubá-lo dia e noite.Apesar de clichê ele até possui alguns momentos que são engraçados ,mas com o tempo ele vai ficando sem graça, o Brendan Fraser é um mistério,ele que surgiu muito bem em A múmia aqui ele faz mais um papel comum e até forçado,temos também a Brooke Shields que está apenas ok e o filho do casal Matt Prokop é muito chato,já o Ken Jeong tá mais ou menos pois ele é mais chato do que engraçado.A direção do conhecido Roger Kumble é bacana e consegue imprimir um ritmo bom na história.
Com um tema mais do que batido, DEU A LOUCA NOS BICHOS é um desse filmes com uma fórmula pronta e previsível, mas vale a pena ressaltar que há um diferencial nesse filme, que é a forma como é mostrada a comunicação dos animais. NOTA: 7
Um filme mais tonto do que propriamente engraçado! Um roteiro fraco, se bem que com esse título não era de esperar muita coisa, e atuações péssimas. Um filme com uma ou outra cena engraçada porém como um todo deixou a desejar!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade