Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Leandro N.
21 seguidores
47 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 6 de outubro de 2013
chatinho o enredo, e as atuaçoes, meia boca. O enredo é muito forçado, enrolado, e previsivel. O final é muito ruin, nada haver. Sinceramente um filme um pouco abaixo da media, com um tema batido.
Apesar da alusão com o clássico de Whitney Houston ser inevitável, esse longa foge totalmente do contexto e ainda com a comparação astuta, o título traduzido destrói todo o bom senso com a referência. O romance permanece em segundo plano, enquanto a questão principal é resolver a vida criminosa do protagonista. Confesso que esperava mais ação. No geral esse é um roteiro bem peculiar, meio “sujo”, com toques sutis que nos faz lembrar Quentin Tarantino, mas que no conjunto acaba agradando. Keira Knightley como sempre se destaca mesmo em papel de fundo, com mais uma de suas personagens problemáticas e bem interpretadas, enquanto Colin Farrell mantém seu nível de galã bad boy.
Para começar a tradução do título não ajuda, causando uma falsa expectativa com relação ao roteiro. Seguindo-se a isso, o filme começa como uma boa promessa de suspense e ação, mas o enredo se perde no decorrer das cenas, tornando-se uma sequência de acontecimentos brutais e ilógicos, sem que você consiga verificar mais a fundo qual a verdadeira relação entre os personagens, seus passados e suas verdadeiras motivações. E, para encerrar o filme apresenta um final revoltante e perde sua última oportunidade de se tornar um filme um pouco melhor.
Se vc nao viu o filme e veio aqui antes, corre, nao vale a pena perder nem dois minutos assistindo esse lixo, criei espectativas e no fim foi só decepção, corre desse filme, é ruim demais.
Filme muito chato em 15 min de filme já começa a enrolar e não consegui ver até o final e concerteza não me arrependo. Se eu fosse os atores teria vergonha de ter participado desse lixo. Deveriam ter feito filme porno mais bosta do mundo que seria melhor que essa desgraça de filme.
Como esse filme pode ser chamado de Guarda-costa! O filme trata mais sobre uma máfia de criminosos! Sobre um cara que sai da cadeia e quer mudar de vida! E que final muito desinteressante! Na real nao deveria ter este título. 2/5
Os primeiros 15 - 20 minutos são bastante promissores, há de se admitir. Porém, mediante o desenrolar, vê-se um roteiro pífio, extremamente incoerente e ridiculamente executado. O final, inclusive, consegue ser a pior coisa dos 102 minutos... Deus!
Collin Farrell entregou uma atuação comumente comum. Nada a acrescentar. Destaque para Keira Knightley, um dos poucos pontos positivos do longa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade