Curiosidades, bastidores, novidades, e até segredos escondidos de "Dredd" e da sua filmagem!

Origem nos quadrinhos

Os personagens dessa obra são baseados nos quadrinhos criados por Carlos Ezquerra  e John Wagner.

Nova leitura de uma mesma obra

Dredd é uma nova versão com o personagem das histórias em quadrinhos. Antes dele, Sylvester Stallone interpretou o papel principal em O Juiz (1995).

Visual mais fiel

Antes mesmo da produção começar, o ator Karl Urban, que interpreta Dredd, avisou que diferente do primeiro filme, que visava explorar o rosto de Sylvester Stallone, dessa vez o capacete de Dredd cobrirá boa parte do rosto como acontece nas páginas coloridas da ficção.

Um papel para dois atores

Antes de Urban fechar com a produção, o ator Michael Biehn, o Kyle Reese de O Exterminador do Futuro (1984), chegou a fazer testes para o personagem.

Diretor afastado

Em outubro de 2011, o diretor Pete Travis foi afastado da edição, sem que tenha sido revelada a verdadeira causa. Na época, falou-se em desentendimentos com os produtores.

Quem ficou no comando

Com os problemas ocorridos durante o processo de finalização do filme, o roteirista Alex Garland (Sunshine - Alerta Solar) e o produtor Andrew Macdonald (Extermínio) assumiram o comando da edição.

Curiosidades de filmes mais lidas dos últimos 30 dias