Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Fernando Schiavi
2.558 seguidores
389 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Horrível! Um filme bem amador com qualidade pífea. Incrível que bons atores como Chris Pine e Piper Perabo aceitaram atuar nesse filme. O roteiro e a direção dos irmãos Pastor são lamentáveis. Um filme extremamente lento, cansativo onde não acontece absolutamente nada. ´Peguei o DVd desse filme emprestado e tive que vê-lo 3 vezes pois começei a vê-lo e de tão ruim nas duas primeiras exibições dormi depois de 40 minutos de filme. Tive que ver uma terceira vez só para ver até o fim mesmo. O que dizer de um filme de suspense/terror que não apresenta nenhuma cena de suspense/terror? A única resposta plausível é que é uma grande porcaria, perda de tempo e dinheiro!
Um bom filme sobre apocalipse por doença, infelizmente não explorou os ambientes como gostariamos, se limitando em estradas e zonas rurais. O legal de um filme o de a humanidade sucumbe é ver grandes centros urbanos destruídos é o Pânico da população antes, durante é depois, e isso faltou no filme.
Gostei do filme. Achei interessante, boa história, que não fica tentando encher linguiça. O roteiro trabalha mais com o lado ético dos atores e também da sociedade. Porém aqueles que esperam cenas de ação, com muita correria, esqueçam, o filme é bem parado, mas é um bom filme.
esse ano nao estou vendo muitos filmes . resolvi dar uma chance para esse filme e me arrependi . O filme nao tem inicio muito menos fim nao conta pq aconteceu esse apocalipse zumbi . nao conta nada tudo muito superficial essa estrela vai pelo trama vivido pelos 4 de resto é um filme totalmente dispensável
É um filme que se baseia no drama da perca seguindo a linha apocalipse viral. Sem cenas de terror, sem zumbis, sem partes do corpo voando na tela. É como aqueles momentos do The Walking Dead com muito diálogo e drama. Não que seja ruim, mas talvez quem vá assistir a um filme pós apocaliptico espere mais ação. O filme demonstra ao longo das cenas a perda transmitida por diversas formas e o que o ser humano pode se tornar em busca da sobrevivência. Alguns momentos me remeteu ao que já fizemos quando o surto da AIDS surgiu no mundo e todo aquele preconceito e medo do contágio. O roteiro peca pelo final, talvez pelo baixo orçamento ou por acharem que não poderia ter algum tipo de continuação, se bem que podemos ter um tipo de sequência paralela com o filme Viral (2016), inclusive a forma que marcam os portões das casas.
Regular.Eu particularmente gosto de filmes desse tipo,mas este é um pouco confuso,deixa muita coisa no ar,com algumas cenas boas,como a parte da menininha no carro,com certeza bate uma dó em quem assiste,de resto,história clássica de um vírus acabando com o mundo.Assista.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade