Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ronaldo B.
436 seguidores
232 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 18 de agosto de 2012
Que filme divertido! Não é lá uma comédia... É mais um romance... Mas é muito gostoso de ver filmes desse tipo, ainda mais com esse elenco neh.. Jennifer Lopez mandou muito bem.
Típica comédia romântica americana, nada de novo, nada de muito engraçado. Jennifer Lopez, como sempre, fraca e canastrona, já Alex cumpre sua função de homem idealizado. O filme ainda possui um problema de irregularidade, são, basicamente, dois filmes em um. Enquanto, a primeira parte é uma comédia romântica típica, a segunda é um draminha dos mais estereotipados e mal desenvolvidos. Enfim, Holywood já fez CR's atuais bem melhores ("A Proposta" e "A Verdade Nua e Crua").
Não da pra espera muita coisa de uma comedia romantica quase todas são e iguais e muio previsivel..Mas no geral deu pra passar um tempo, um pouco engraçado mas nada demais.
Mais uma comédia-romântica como todas as outras. Não fiquei surpreso disso passar na sessão da tarde e não suporto Jenifer como cantora e atriz, parabéns para ela...
Um dos melhores filmes da Jennifer Lopez, agitado, várias coisas acontecem, você não perde a vontade de saber oque vem depois, um toque de humor sem muita piadinha que deixa a comédia romântica ainda mais interessante.
O produtor e diretor de TV Alan Poul resolve fazer este seu único longa para o Cinema que se transforma em uma mesmice sem tamanho. E olha que em questão de comédias româmtocas, mesmice já é a regra.
Partindo de uma introdução artificial, ou sintética, mas que é efetiva porque já explica tudo bem rápido, há um romance no ar entre Stan (Alex O’ Loughlin) e Zoe (Jennifer Lopez), que acabou de saber que terá gêmeos de sua inseminação artificial, ou seja, o começo de sua vida de mãe solteira começa a sumir logo no primeiro dia. O início é com a voz da protagonista em off, que é na verdade o pensamento dela, de forma que o final não combina com o começo, então já não estamos falando de um roteiro com alguma rima poética ou mais elaborada.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade