Prometheus
    3,7
    Você assistiu Prometheus ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Me dá sono até para escrever sobre o filme, imaginem assistindo. Um filme ruim, mal escrito e com muita enrolação. Fraquíssimo, esperava mais.
    wagner M.
    wagner M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2013
    wagneri beiro melo brasileiro mais conheçido como tecsul natural do rio de janeiro filho de francisco ademar bezerra melo narsido nodia 6 de zembro de 1981 no rio de ja neiro idade 31 ano spoiler:
    Pedro K.
    Pedro K.

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Uma ficçao cientifica bem tensa, e pesada tbm.Mas no ger ele n chega a ser ótimo nem muito bom.A meia hora final do filme é muito boa, mas ele tem uma introduçao meio parada e varias perguntas sem respostas.Um elenco muito bom e efeitos visuais incriveis, eu recomendo bastante o filme.
    Fernando V.
    Fernando V.

Enviada em 21 de setembro de 2013
    Um filme legal para passar o tempo. Eu não detestei nem adorei, simplesmente achei legal. Não veria novamente e não recomendaria.
    BINHOBIKE
    BINHOBIKE

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    Ñ concordo mt com os comentarios, mas esta é minha opiniao, n qr dizer q seja a q tenham q seguir, vejam o filme e tirem as suas, use apenas como base todas q lerem.

Ñ concordo pq: o filme tem mts pontos fortes, como belos efeitos especiais, uma otima trilha sonora, elenco e diretor bons, um principio de historia p faze-lo virar um classico do cinema, mas, n vi nd disso no decorrer do filme.

Comecei assistindo-o como esperando descobrir a verdadeira natureza de origem dos famosos aliens, como se fosse um preludio ao ALIEN 8º passageiro ( talvez esse foi meu desgosto com o filme, mas era o q esperava ), porem ele se desvencilha dessa trilha, e parte para explicar a origem da natureza humana ( ate ai ainda eh interessante ), mas ha situaçoes sem nexo, um dialogo fraco entre os personagens, situaçoes sem pe nem cabeça, e o fexamento eh mt vago, fora akela frase da personagem protagonista.

Terminei o filme tendo a ideia de uma continuação, talvez um segundo filme m responda umas perguntas e tire duvidas do primeiro, mas por enqnto essa foi minha impressao.

Dsculpas a quem gostou do filme, eu n gostei, esperava mt mais de algo do top.

Finalizando, tinha td p ser um epico classico, mas para um cinefilo humilde como eu, foi mt mal aproveitado essa boa historia.

Mas assistam e tirem suas conclusoes, n vao so pela minha critica.

CARPEM DIEM.
    Monster
    Monster

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    O filme tem bastante gore, efeitos bacanas e cenários fantásticos, mas a história não é tão boa. Não é ruim, mas não é aquela coisa toda. É um filme legal sobre aliens, nada de tão especial.
    Luca T.
    Luca T.

Enviada em 15 de janeiro de 2013
    Um filme bom,com uma história não original sobre ets,mas uma história muito interressante,bem conduzida valeu muito a pena ver
    Ronaldo J.
    Ronaldo J.

Enviada em 12 de janeiro de 2013
    O filme tinha tudo para dar certo, mesmo com a história muito abatida tratando de "ets" que querem destruir a raça humana. Depois de meia hora de filme, a história apenas desaparece, vira apenas mais uma filme de ação com lutas e muitas besteiras sem nexo. Tratando de Ridley Scott eu esperava muito mais.
    Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 11 de janeiro de 2013
    Gostei muito do filme, um filme muito bom espero q tenha continuação
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 8 de janeiro de 2013
    Puxa vida, depois de ver Alien, mais um grande sucesso com esse diretor que infelizmente morreu, mas deixou seu legado nas mãos de fãs que gostam de seus filme, aí está um deles, um filme que prende a atenção e vale a pena ter em casa e assistir várias vezes... Ótimo...