Prometheus
    3,7
    Você assistiu Prometheus ?

danilo s
    danilo s

Enviada em 31 de maio de 2024
    Scott traz em prometheus imagens espetaculares com efeitos especiais muito bons com elenco que atua muito bem(destaco o fassbender).
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 27 de outubro de 2013
    Certamente não é a melhor produção do gênero ficção científica de Ridley Scott. Mas a história é muito bem elaborada e explicada, quer dizer, não é um filme nonsense. Gostei demais dos cenários. O filme até a sua metade é um pouco tedioso, mas daí para frente é bastante movimentado. Quem seria o criador supremo da humanidade? Em cima dessa premissa, o longa se debruça.
    Thiago D.
    Thiago D.

Enviada em 25 de outubro de 2013
    Por ser um filme de Ridley Scott esperava mais. O filme começa com uma história muito boa mas acaba fraco e sem sentido. Várias cenas do filme fogem do contexto.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 14 de março de 2019
    Otimo filme de ficçao,mostra muito bem o inicio do alien , embora deixe muitas perguntas e duvidas no ar, os fans da franquia com certeza vão adorar
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 10 de outubro de 2013
    Esse filme é muito fraco. Ontem assisti ao filme 'Alien O 8º Passageiro'. Apesar desse 'Alien' ser de 1979, da um banho nesse Prometheus. Esse Prometheus foi um desperdícios de bons atores. É triste ver atores como Charlize Theron e Idris Elba, que são excelentes por sinal, estarem em um fracasso desses. Muita Tecnologia pra pouco filme. NOTA 4
    João H.
    João H.

Enviada em 18 de setembro de 2014
    Para os fãs da série Alien e para quem gosta de um bom filme de ficção científica com um pouco de suspense, é um excelente filme.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Se você ainda não assistiu , assista é bom , com um elenco de estrelas ``Prometheus´´, é um suspense , que se passa no futuro no ano de 2089 ... A doutora Elizabeth Shaw (Noomi Rapace , os homens , que não amavam as mulheres ) e Charlie (Logan Marshall-Green , Demônio ) , são exploradores que encontram pinturas em muitas cavernas na terra . Então eles resolvem ir até o lugar das pinturas das cavernas (Para um lugar especifico do universo), o casal entra para a tripulação da nave de code nome Prometheus , com um robô Chamado de David (Michael fassbender , 12 anos de escravidão), meredith a diretora (Charlize Theron , branca de neve e o caçador ) , o capitão E mais alguns tribulantes ... quando chagam lá eles acabam encontrando coisas que não deveriam ser encontradas , um filmes nota 4 de 5 , bom com um orçamento de 150 Milhões de dólares .
    Desde o começo do projeto , a ideia era de que o Prometheus fosse de ser um prelúdio (dividido em duas partes) da franquia : Alien , iniciado no ano de 1979 , dirigido pelo mesmo Ridley Scott .
    A grande Sequencia ``Prometheus 2´´, só sera lançado em 2017 , até porque o primeiro Prometheus , foi lançado em 2012 , ninguém sabe porque um intervalo tal grande de longos cinco anos , e agora só nos resta esperar e esperar .
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 16 de setembro de 2013
    Se for olhar pelo lado religioso, muitas coisas que são apresentadas em Prometheus serão discordadas, agora se for ver como um mero filme, realmente a diversão é garantida. Contém uma boa história, só que apressaram demais no final, e o filme acabou perdendo sua qualidade. Destaque para a parte visual e fotografia. Merecece ser visto em bluray.
    J.Marques
    J.Marques

Enviada em 30 de junho de 2018
    Uma palavra: sensacional!
    Prometheus não é apenas um filme de ficção científica, mas traz uma das questões mais inquietantes da humanidade: de onde viemos?
    Ao descobrir a resposta, a equipe de cientistas da nave Prometheus vê que nem tudo é questão de honrar a ciencia, quando a coisa sai de controle e eles se vem cercados de criaturas que um dia foi nosso inicio.
    Surpreendente e enigmático, capaz de agradar até os mais conservadores, já que apresenta a possibilidade de aliens tanto da perspectiva científica quanto da religiosa pela cientista chefe da expedição.
    Um filme que vai te prender do inicio ao fim!
    Demetrius W
    Demetrius W

Enviada em 30 de janeiro de 2014
    Embora tenha o peso do nome de Ridley Scott como diretor, o que já remete o espectador à espera por aqueles filmes que nos prende do começo ao fim, Prometheus acaba ficando apenas na promessa, com roteiro fraco e disperso dificulta o entendimento da história que faz conexão com personagens consagrados de outros filmes de ficção.