Prometheus
    3,7
    Você assistiu Prometheus ?

Juliane P.
    Juliane P.

Enviada em 17 de junho de 2012
    Adorei o filme, ação do início ao fim. Recomendo!!
    Ivan D.
    Ivan D.

Enviada em 17 de junho de 2012
    Fantastico do inicio ao fim . Diversão garantida para os fãs do estilo Alien 8º passageiro. Na verdade esse seria considerado o episodio 1 da Trilogia Alien.
    Tiago P.
    Tiago P.

Enviada em 5 de maio de 2017
    O filme é épico e espetacular. Gosto muito de Prometheus. É melhor que o Alien 3 que merece 7 em 10 estrelas.
    Amanda Freitas
    Amanda Freitas

Enviada em 27 de abril de 2013
    Gostei do filme, mas tava esperando mais.

Bcfgcfhbgghmbdynvfd
    Gdvhffhb hfbbfdgjh hfsgjjk mbdgcfmnvhh hv bdn gfshj gd
    max
    max

Enviada em 9 de junho de 2012
    "Prometheus" de Ridley Scott, o prelúdio de "Alien - o oitavo passageiro", diferentemente do filme de 1979, abrange questões mais focadas na origem da humanidade, e não explora a face mais "terror" da série. Sendo assim, o filme é uma experiência um tanto írregular, começando pelo (às vezes) confuso e incoerente roteiro. Descontando os atalhos apressados da narrativa, as subtramas dispenssáveis, os personagens não tridimensionais, e a trilha sonora fora do tom, o filme tem suas qualidades. A começar pelas atuações, com destaque para Noomi Rapace,que transmite medo (se sente realmente o terror psicológico que a personagem está passando). Outro ponto positivo é o visual, o filme é fantásticamente fotografado e a direção de arte é criativa, mas se adapta ao tom do filme.
    No fim das contas, "Prometheus" é muito mais eficiente e interessante quando explora o lado mais "nojento" da franquia, do que quando busca responder as perguntas sobre a criação da raca humana.
    Roberta S.
    Roberta S.

Enviada em 7 de junho de 2012
    Otimos efeitos especiais e tensao que se espera de um filme de Ficcao dirigido por Ridley Scott, mas o enredo deixa a desejar... superficial!