Prometheus
    3,7
    Você assistiu Prometheus ?

George G.
    George G.

Enviada em 23 de junho de 2012
    O Ridley Scott deve ter fumado oregano.IO filme é uma versão imperfeita e modificada da maravilhosa obra dele no Alien.O filme deveria se chamar "os terrestres são idiotas".

Uma missão num planeta estranho, possivelmente com vida, e cada um faz o que quer, não tem protocolos de segurança, tiram capacetes na maior, fazem bilu-bilu no primeiro ser alien que encontram... não colou.Me desculpem rsrsrsrs
    Diego B.
    Diego B.

Enviada em 31 de julho de 2012
    A primeira metade é um pouco lenta, mas depois a história toma fôlego e fica interessante.
    Rogerio A.
    Rogerio A.

Enviada em 21 de junho de 2012
    Gostei do filme, assit todinho junto com minha filha (que nunca assistiu alien o oitvao passageiro).

Logo no inicio a genese da raça humana feita de uma forma tão simplória deixa o que pensar realmente. Será que a explosão de vida cambriana não teve algo de extraterrestre (uma pergunta cabível). A decepção em ver o "mundo de origem" apenas um laboratoro abandonado em um mundo semi morto e ao final a genÊse de uma nova raça feita a partir de experimentos dos engenheiros, um robô maluco e uma mulher que não podia engravidar é brilhante.
    Marcelo B.
    Marcelo B.

Enviada em 20 de junho de 2012
    Muito bate papo, cenas desnecesárias, longas e de pouca "ação"...ficou muito sem pé e sem cabeça o desenrolar, (pelo que vimos na saga Alien), ele tentou fazer uma origem mas não me agradou, não é o que esperávamos de acordo com o que vimos nos primeiros filmes, "com a Ripley". Eu suspeitei que teria um segundo filme, pois a continuação com Alien ficaria um tanto descontinuada! Com certeza vamos ter surpresas tipo quem sabe um predador ou outro no final do 2º filme. Dica: levem os casacos pois ficar sem ação em um cinema kinoplex é de bater o queixo. Fiquei até um pouco triste, pois atualmente só fazem filmes dizendo de cara, que não temos Deus! Queria e peço para pelo menos um diretor e ou roterista, faça um filme sobre Deus, anjos e arcanjos pois nunca tivemos, sim isso mesmo!!! Deus detonando e pondo no seu devido lugar o coisa ruim, a luta de anjos, arcanjos e humanos juntos contra o tinhoso, que não seja comédia e sim um bem sério!!! Quem sabe Ridley Scott! pq não? não de época, mas sim uma ficção futurística no ano de 3012 ! ia ser maneiro. Sr. Ridley Scott a turma quer ver o bicho não 1 ...mas uma turma detonando, sugestão: Alien + Aliens 2 + Aliens 4 = Prometheus II.
    William L.M.
    William L.M.

Enviada em 2 de abril de 2013
    sensacional, o início de alien ... poucos filmes mostram com tanta perfeição o início desse jeito .
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Ridley Scott fez um filme mais que bom, ou seja MAGNIFICO. A Sua trilha sonora e muito épica, seus efeitos especiais são épicos, tudo e épico. Um filme de tirá o fôlego, Com o seu 3D super legal, não torna um 3D cansativo, mais sim um 3D divertidíssimo e digno. Com cenas muito fortes, o filme não deixa de ser MAGNIFICO, Não vejo a hora de ver o filme novamente, essa Obra Cinematográfica dever ser vista mais de uma vez no cinema.
    Michael B.
    Michael B.

Enviada em 18 de junho de 2012
    É um bom filme..começa em Star Trek, passa por Blade Runner e termina em Alien 8º Passageiro....sempre quando a nave é mostrada tem uma musica incidental (tirada para principal) de Star Trek.

Diálogos ruins, personagens previsíveis mais ainda sim tem bons efeitos especiais e boa fotografia. Deixa aberto para uma continuação....eu realmente gostaría que a temática Religião x Criação fosse melhor explorada...é aguardar para ver se teremos uma continuação melhor.
    Ricardo C.
    Ricardo C.

Enviada em 1 de julho de 2015
    eu particularmente adorei o filme, espero que haja uma continuação
    gedilson
    gedilson

Enviada em 18 de junho de 2012
    O filme possui um ótimo efeito visual, e só. Um fraco debate entre fé e ciencia. O velho conflito entre pai e filho (por sinal muito mal feito). O surrado clichê de se atirar contra a nave inimiga. Não podia deixar de citar a "sugestiva" forma de matar os humanos feita pelos alienígenas (metendo na boca). esperava mais.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 17 de junho de 2012
    A história é começa com questões interessantes sobre como seria encontrar o criador da humanidade. No entanto a resposta é apenas bixos gosmentos com dentes e gente morrendo..trash total. Jogaram dinheiro fora.