Longa filho da puta, ate a metade da estoria não dá pra perceber que é um filme de vampiro, diferente e intrigante. durante o filme q se percebe as coisas e monta o quebra cabeça. particularmente achei muito bom todos os sentidos: suspense na medida certa, terror e drama, fora a trilha sonora que é do caralho, com uma musica de Greg Kinh Band (the break up song). poxa que filmaço diferente.
Versão vamp de "Meu Primeiro Amor".Filme sombrio, bem-feito, como ótimas atuações do elenco infantil. Desdobramento interessante de um dos aspctos do mito do vampirismo: e se uma adolescente fosse transformada? Filme também trata da incontornável incapacidade dos adultos de compreenderem ou levarem à sério os sentimentos adolescentes. O contato de um jovem, desamparado pelos pais, com uma maldade irracional e aparentemente inexplicável. O amor que leva à aceitação do mal naquilo que amamos. A maldade como condição para a sobrevivência - a maldade enquanto força. Questionamentos interessantes restam ao final do filme: será que ela o ama, ou está apenas usando-o da mesma forma que usou o amor incondicional do anterior para sobreviver? De certa forma, ela o prepara para suceder seu antigo protetor, ao inserir nele a coragem para usar a força quando necessário. Pode ser visto, o relacionamento deles, como um sutil jogo de sedução, de um sucesso previsível.spoiler:
O filme é inteiramente sombrio, com cenários obscuros e personagens mais ainda. Uma história de amizade entre uma vampira e um garoto problemático que tem uma vida infernal na escola e muito monótona em casa. O filme nos deixa com uma sensação ruim, isso tudo por culpa das cenas fortes de assassinato e brigas. Diferente e revolucionário, assista para saber um pouco mais sobre a força da amizade e a força do bullyng, que faz do praticante a pior pessoa na Terra. Mas não surpreenda-se ao final do filme querer se esconder de tudo e todos e de pensar que foi um engano assistir ao filme.
Você seleciona o filme achando que será um bom filme de terror e/ou suspense, mas na verdade é a história de 2 adolescentes enamorados que não podem ficar juntos, pois a personagem é uma espécie de "vampira" ou seja lá o que for. O filme faz uma clara referência ao livro "Romeu e Julieta". A atuação de Chloë Grace Moretz, ainda como criança chega a convencer, mas o enredo é muito parado e arrastado.
O filme quando fui assistir não esperava lá esses coisas. Mas, logo nós primeiros um minuto do filme... Fiquei inquieto ( não é de terror), o filme é simplesmente perfeito me surpreendi com a Chloe moretz ela virou minha ateu preferida se entregou de vez ao papel. Não tenho nem o que dizer desse filme estou ainda sem palavras... Recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade