Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Felipe F.
3.518 seguidores
758 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 23 de agosto de 2022
Um filme de comédia que eu não dei uma risada sequer, piadas totalmente sem timing, situações nada divertidas, o humor de resume basicamente a um xingando o outro. Muito ruim, e olha que gosto de muito filme bobo.
Olá! Tédio, frustrações e decepções. É isso o que resume a vida de quatro caras que não aguentam mais o marasmo de suas vidas. Adam (John Cusack) foi deixado pela namorada, Lou (Rob Corddry) é um cara que adora festas, mas só leva fora da mulherada, Nick (Craig Robinson) tem a esposa na sua cola e Jacob (Clark Duke) é um nerd viciado em vídeo-game que não sai de casa. Depois de uma noitada de muita bebedeira, eles acordam no ano de 1986. Uma nova chance para eles viverem o passado e mudar totalmente o futuro. Pelo menos enquanto ainda há tempo! Essa comédia é fora de série, uma confusão total! Eu adorei muito, se você ainda não viu, assista, acredito que vai gostar! Abraços
Adam foi abandonado por sua namorada. Lou adora uma festa, mas não consegue encontrá-la. Nicky tem sua vida controlada pela esposa. Jacob é fanático por videogame e, por causa disto, raramente sai de casa. Eles são amigos e, após uma noite de muita bebedeira, acabam na banheira de hidromassagem de um resort de esqui. Sem saber como, eles acordam em pleno 1986. É a chance que têm para apagar erros do passado e criar um novo futuro.
"A Ressaca" não é nada mais que um fusão mal feita de "Se Beber, Não Case!" e "De Volta Para o Futuro", com muitos palavrões desnecessários e piadinhas sem graça nenhuma. O que ainda piora mais o filme é o elenco. Um time muito fraco de atores, restando somente Craig Robinson, que também não está muito bem no filme.
Outros dos grandes erros é o roteiro, que foi muito mal escrito, com erros mais que dantescos. O filme não tem nenhuma graça, apenas cenas de nudez mal postas no filme, o que acaba de destruir um filme que tinha tudo pra dar certo.
Bem, se você gosta de besteirol ao extremo assistam, pois o filme não passa disso.
Não sou de gostar desses besteirois americanos. Mas, gostei desse. É possível dar boas gargalhadas, o que tem sido difícil nos filmes de comédia atuais. O cara que não perde o braço foi uma sacada sensacional. Recomendo para quem está disposto a assistir a algo do gênero.
Putz! só ouve palavrões da boca do protagonista da viagem no tempo. O interessante do filme que faz um resumão da tecnologia que saiu no ano de 1986. Uma comédia para maiores de 18 anos. Estava me esquecendo tem vários erro de continuidade ou erro de edição.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade