Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
wesleyaxe
10.693 seguidores
680 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
É uma comédia romântica e com sinceridade, Russell Brand me cativou nesse filme com sua atuação, ele faz um personagem maluco, mas que aos poucos vai nos conquistando, talvez pelo contraste entre sua personalidade e a vida que leva. Um cara milionário, mimado é verdade, mas de coração puro como uma criança. Não assisti ao filme antigo, mas esse remake ficou muito bom. Não é um filme daqueles engraçados demais, nem um romance daqueles de emocionar, mas as atuações e a estória, garantem a diversão. Adorei!!
As refilmagens,e suas decepções.O filme original de 1981 conseguiu um certo destaque,pois era bem diferente de quase tudo que já tinhamos visto no ano.Ainda mais trazendo Liza Minelli no elenco principal.Mais essa regravação é absurdamente ridícula.Temos alguns pontos bem parecidos com o filme original.Um grande exemplo é a forma em que Arthur é totalmente despreocupado com a vida,e ama viver suas loucuras diárias,com seu inseparável colega.Mais ele não se dá conta de que sua fortuna uma hora pode acabar e ele será o grande responsável por essa tragédia.Onde muda totalmente seu jeito de viver,e acaba sendo um pouquinho mais responsável.Russel Brand está uma negação.Ele meio que tenta imitar grandes comediantes que já se deram bem nessas bobas histórias,mais fica visível a sua grande apelação no personagem.Muitas das vezes se torna bem chato vivendo Arthur.Parei de ver por ele.
Do filme original de 1981 apenas o titulo é igual o restante em nada se assemelha, Russell Brand esta péssimo como Arthur , a historia do filme é péssima, um homem bilionário adulto é obrigado pela mãe a se casar com executiva rica má, esta é premissa do filme, como podemos prever, não tem como sair algo que preste, péssimo.
Vi este filme, tanto com áudio original quanto dublado. Original: O mix de sotaques é muito legal. Acho que eles, no fundo, tentaram satirizar um pouco o "jeitão" britânico mostrando que o jeito muito formal, elegante, tradicional e egocêntrico não funciona mais no mundo moderno. As piadas são leves, mas bem sacadas (nunca pensei que iriam falar de integradores de sistemas em algum filme). Um filme regular que dá para ver uma ou duas vezes. Dublado: O filme se torna sensacional. As piadas são totalmente modificadas e a dublagem do Arthur ficou maravilhosamente engraçada. O texto, como já era bom, ficou ainda melhor com a entonação de todos. A dublagem pecou na Robsen. Ela é mais engraçada (humor negro) no filme original.
...Comédia bacaninha ..... tipo sessão da tarde ..... poucas risadas... mas agradavel de assistir ... nota 5 .... mas recomendo se não tiver outra opção melhor...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade