Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
0,5
Enviada em 13 de janeiro de 2013
-Fraco,fraco e fraco!!!Como Dakota Fanning se submeteu a isso?Kristen Stewart até que eu já estou acostumado a ver ela em papéis bestas (Saga Crepúsculo),mas ver a linda Dakota foi uma grande sacanagem. -Um filme bobo,bem tosco mesmo,não vale a pena nada,do começo ao fim só perca de tempo.
Não gostei do filme. Realmente achei interessante a ideia de fazer um filme baseado numa banda, e ainda mais q essa banda tenha sido formada só por mulheres. o pblma ñ é a história, e sim a atuação deplorável de Kristen e Dakota. Nunca vi atrizes mais sem graças,meu Deus ! Pouca desenvoltura pras cenas mais consistentes, como aquela em q elas cheiram cocaína dentro de um avião. Mostraram q aquilo realmente era farinha. Também achei o filme com um ritmo mto lento, caricato e entediante, e o final foi mais sem emoção ainda. Acho q eles deveriam ter colocado atrizes com mais experiência em drama. Minha nota é 2, com mta bondade ainda...
Eu particularmente não gosto da banda The Runaways, mas sendo fã do rock, admiro por elas terem sido as primeiras a mostrarem que mulher também pode gostar deste estilo dominado pelos homens na época. Bom, sobre o filme "The Runaways", não há muito o que dizer a não ser: fraco. O filme de 1h36min que se arrasta e deixa qualquer um com sono. Assisti ele em partes: hoje um pedaço, quando der coragem mais outro... Já assisti muitos filmes da Kirsten Stewart antes de "Twilight", e desde "Quarto do Pânico", não vejo nenhuma atuação decente da parte dela. Sempre lerda e inexpressiva. Aqui não é diferente. Eu assisti mesmo pela Dakota e até ela decepciona. Não por sua atuação, mas por sua personagem mesmo. Entendo ela querer papeis mais maduros, mas interpretar uma roqueira bisexual que só se droga e faz sexo o tempo todo, acho que ela merecia coisa melhor. Não posso dizer se o filme é bem ambientado ou não, já que nasci na década de 90. Foi certo mostrar que antigamente se associava rock 'n' roll as drogas e a sexo, tanto que rock n roll era uma giria sobre isso. Fora esta parte, não posso dizer mais nada sobre a época. Resumindo: fraco, seja para quem vai assistir pelas atrizes, seja para os fãs do grupo. A idéia de mostrar as discussões entre a banda e o preconceito que elas enfrentarão foi boa, mas foi mal explorada. - 4,5
Acho temerário criticar Kristen Stuart em todos os papeis que ela trabalha somente porque atuou na saga Crepúsculo. O mesmo vale para Dakota. O filme não é bem ambientado para a época(anos 70).Valeu pelo esforço das garotas para cantar e tocar. Minha nota é 4,0.
Um filme muito bom, eu realmente gostei, e não é só pq a Kris está no elenco, eu admito, eu primeiramente quis assistir por isso, mas o filme é muito bom xD
Vale a pena. Se você já conhece a banda, vale mais a pena ainda. Kristen e Dakota incorporaram os personagem da maneira mais literal que eu poderia imaginar.
Um dos melhores filmes biográficos, sobre uma das melhores bandas femininas. A história da banda é uma das mais incríveis e seria um erro se não fosse representada no cinema. Ninguém, absolutamente ninguém poderia representar Cherrie melhor do que Dakota Fanning. O tipo de filme que não só agrada os fãs de Kristen ou de qualquer outra atriz, mas que traz novos admiradores para a banda e para o elenco do filme.
O filme é bem ambientado? sim, a fotografia é legal? sim, o roteiro é bom? acredito que sim, o filme é legal? não, é chato porque a Dakota Fanning parece um bichinho de pelúcia que se droga, não vi essa potência toda em sua interpretação e a Kristen Stewart inexpressiva como sempre, em determinado ponto do filme perdi o interesse e torci para acabar rápido, isso é muito tuim.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade