Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ari Willians
4 seguidores
137 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 21 de setembro de 2023
Ótimo enredo com ótimos atores. Um talentoso chef renasce das cinzas após ter a vida arruinada pelo vício de álcool e drogas, monta uma nova equipe e parte para o sonho de conquistar uma terceira estrela Michelin, reconhecimento máximo de qualidade na gastronomia.
Minha opinião: Gosto de filmes de chefs Ratatouille, Sem Reservas, Arrasando na Cozinha,... E aqui temos Bradley Cooper no papel de Adam Jones, um chef 2 estrelas Michelin que por causa da dependência química caiu no abismo e ficou sumido por 3 anos. E agora esta de volta e quer ser um chef de 3 estrela Michelin. E agora ele terá de enfrentar tudo e a todos que realmente esta dando a volta por cima, mas como sempre existem coisas do passado que vem assombrar sua vida. Tendo seu velho amigo Tony que ele deixou na mão e Michael também. Além de velhas richa com Reece. E seu velho afair Anne Marie e uns traficantes que ele deve uma grana. E tras como uma sub-chef Helena. E ao estilo Hells Kitchen do Chef Ramsay. Uma boa atuação de Bradley e os outros artistas. O filme tras drama, romance e ternura de Hart. Roteiro e enredo são bons, um filme que te envolve. Vale apena assistir? sim Nota: 7
O filme mostra muitos pratos diferentes, te deixando com muita água na boca. Além disso, consegue te prender e saber qual vai ser o desfecho da história.
Achei chato, achei o roteiro ruim e acho que faltou emoção. É totalmente clichê, mas vale lembrar que existe clichês bons, o que não é o caso. Há muitos comentários positivos sobre este filme então eu fui vê-lo com muita expectativa e me frustrei horrores. Quem fala que o filme é ótimo certamente não entende de filme. Não é péssimo, mas eu não recomendaria.
Filme muito bom, para quem gosta de superação, trabalho em equipe e pressão. Aqui temos tudo isso no cenário gastronômico. A atuação também está bem legal dos atores. Só não dou 5 estrelas pelo fato de que o roteiro acaba encontrando soluções de forma muito conveniente em determinada parte do filme. Também acho que deveria mostrar mais dos personagens envolvidos na operação da cozinha. A maioria parece ser um robô.
Tem falhas? Tem. Algumas coisas bem desnecessários, tipo os traficantes e a filha do J.L. trazem uma barriga para o filme... mas ainda assim, é um baita filme. Não é um filme que é enquadrado como clássico, épico e por aí vai, mas é um filme competente. É top 10 nos meus favoritos, já assistido mais de 20 vezes (não é zoeira) e curtido com o mesmo entusiasmo em todas. Bradley Cooper no modo homão da p* hahaha, um canalha, mas carismático e com um passado que tende a nos fazer perdoar o diabo que é hahahah. A cena dele com o Max - Riccardo Scamarcio - é, disparado, a melhor do filme. Tem suas groselhas, mas é cativante, o elenco como um todo vai muito bem, o que nos faz torcer até por coadjuvantes - Vai Dave! ganha o mundo guri! Diverte, entretem e não é apenas um filmeco descartável pra passar tempo.
Esperava mais do filme, mas infelizmente deixa a deseja. Só vale mesmo a beleza de Bradley Cooper, vestido de jaqueta de couro, óculos rayban e até uma cena numa super moto. De resto o filme não convence, não tem um bom roteiro, não tem final e desperdiçam os talentos de Uma Thurman e Ema Thompson, que fazem participação especial, mas poderia ser qualquer outra atriz. Só perca tempo se quiser ver a beleza estonteante de Bradley Cooper, senão não vale a pena.
O drama não me convenceu muito, mas quando o roteiro decide mostrar mais o lado culinário, a história fica mais interessante. Bradley Cooper tem mais uma boa atuação.
O filme conta a história de um chef de cozinha narcisista que persegue a terceira estrela e não consegue. Gostei muito do que vi. Parece que o estava perdido, abre 1 milhão de ostras, para de beber, de fumar e se drogar. Umas das cenas mais emocionantes do longa é quando ele chega destruído por ter "perdido" a terceira estrela no restaurante do seu rival, porém o mesmo salva sua vida, fala da importância do mesmo para o meio em que eles vivem e ainda faz uma omelete pro Chef Adam. Vale a pena assistir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade