Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
4,0
Enviada em 19 de outubro de 2015
Happy Feet sempre consegue agradar todos que assiste.E isso porque comprova ser uma das mas belas animações já produzidas. -Mas uma vez é contada uma bela história,quer dizer muito bem contada... Assista.
Comparado ao primeiro, Happy Feet 2 é bem melhor. Com mais personagens, desta vez não só focado em Mano, o segundo filme trata de assunto bem legais, destacando a questão de ser diferenciado, indigente... O humor é outro fato surpreendente dessa animação, principalmente quando entra em cena o maluco Ramon e os dupla de Krills (Will e Bill). E o que falar da trilha sonora? Impecável.
Eu me decepcionei com esse filme, com essa continuação, eu esperei até os 30 minutos para ver se aparecia alguma história interessante, mas essa do Iceberg não pegou não, meio sem sentido, eu assisti ao filme todo, as únicas vezes que esbocei um sorriso, era nas partes do camarão, no mais, esperava mais depois da bela história do primeiro filme, mas não chega a ser um desastre.
Bom filme.Gostei bastante também,manteve o nível do 1º,bons efeitos,com uma ótima seleção músical,e consegue emocionar e passar uma boa mensagem de solidariedade,de ajuda ao próximo independente da raça/especie durante o filme,detalhe para o pinguin ramon,rouba a cena em vários momentos,o único porém do filme é que algumas músicas não fora traduzidas,mas nada que tire a graça de assistir.Vale a pena ver.
Ta aí uma ótima continuação, perfeita, e merecedora do Oscar. Happy Feet 2 traz de volta os personagens cativantes como por exemplo Mano e Gloria, mas também traz personagens novos, exemplo de Sven o pinguim voador que cativa todo mundo, os camarões Will e Bill dublados pelos astros Brad Pitt e Matt Damon.
Não da para disser essa essa continuação é inferior ou superior ao primeiro da franquia, pois na verdade não é nem inferior nem superior. O filme continua lindo, com visuais e cenários magníficos, com belas músicas, e trazendo uma nova mensagem, e deixando um pouco de lado o assunto de "ajudar o planeta". Pontos positivos desta grande animação de George Miller são as músicas, infelizmente na versão dublada do filme pegaram algumas musicas e cantaram em forma brasileira, isso deixou o filme um pouco mais inferior. Em destaque para as músicas da banda de rock Queen, e também a famosa musica da série Uma Família da Pesada, Surfin Bird da banda The Trashmen.
Com certeza é a melhor animação do ano, e pelo que eu saiba, já é até a vencedora do Oscar, se não ganhar, vai ser uma grande injustiça.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade