Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Sidney
8.749 seguidores
636 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Muito bom o filme, a mensagem que fica é isso mesmo que o Anderson disse, temos que se importar com agora, fazendo o que tem de ser feito, valorizando aqueles que amamos e realizando o tudo que pretendemos desejamos ter. Clint Eastwood mais uma vez está de parabéns fez um grande filme novamente. E não tem como não se emocionar nos filmes dele, é impressionante.Ótimo.
Este filme conta a história de três personagens tocados pela morte. Um médium americano, uma jornalista francesa e um garoto inglês. As histórias são intercaladas durante todo o filme até o final quando elas se cruzam. O médium (Matt Damon) que pode falar com os mortos e que entende seu dom como uma maldição. A jornalista que sobreviveu a um tsunami e experimentou a pós-morte. E o garoto londrino que perdeu seu irmão gêmeo e se fechou para o mundo. Está bem longe de ser o melhor trabalho do diretor Clint Eastwood. O longa adia demais a ligação dos três personagens, demorando a engrenar e soando superficial. Curiosidade. Indicado ao Oscar de Melhor Efeitos Especiais. Outra Curiosidade.No Brasil quase meio milhão de pessoas foram ver o filme nos cinemas. Nota do público: 6.5 (IMDB) Nota dos críticos: 46%(Rotten Tomatoes) Bilheterias EUA - $32 milhões Mundo - $105 milhões Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
O tema pós vida é sempre interessante, pois sempre nos provoca reflexão sobre a nossa existência, nossos valores e conceitos. O filme é emocionante, vale à pena assistir. Recomendo
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade