Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
wesleyaxe
10.784 seguidores
680 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O que torna um filme chocante, não é a quantidade de mortes, é a crueldade e a ausência de motivos, a forma com que a estória é contada, vc deve ter assistido esperando ser outro Jogos Mortais, esse não é um filme de terror, é um filme que aborda o instinto de um assassino.
...Olha confesso que não entendi nada do filme, é meio sem sentido, o que torna o filme assistivel são as duas belas donnas do filme rs ...entao nota 2 uma pra cada moça ...de resto ..nao assista...muito chato
O longa tem várias falhas: - Não aborda bem os motivos. O protagonista simplesmente assassina; - Narração é pouco trabalhada. Não ajuda a história; - Cassey Affleck não demonstra NENHUM sentimento. Nada de alegria, tristeza, satisfação, ódio, desprezo, insegurança... nada. É o mesmo jeito do começo ao fim, em todas as cenas. - As investigações são mal elaboradas, apesar de "promissoras" quando começam; - Cena final é ridícula de tão mal feita; e - É cansativo, só tem "up"s nos assassinatos.
As "garotas" se saíram bem, quando apareceram. Kate Hudson urinando foi a cena mais chocante. Fica por isso. Filme fraco.
O filme é péssimo, excesso de narração em OFF, será se os produtores hollywoodianos acham que nós somos burros, para contar a história detalhada demais? Péssima atuação dos atores. Bem fraco. Nota 2. Não Recomendo!
Vi muitos comentarios positivos em que as pessoas o descreviam como chocante. Só consigo pensar em duas palavras para descreve-lo: horrendo e tedioso. Passei 1h40min vendo um filme chato e parado, esperando algo bom acontecer. Nada. A voz de Casey Affleck é insuportável. E eu pensei que ele ia fazer mais vitimas. Não sei como a Kate Hudson e a Jessica Alba se sujeitaram a isso. Só é chocante pra quem estômago fraco. Se você quer um filme inteligente e realmente bom e de época recomendo "Sangue Negro".
Indicado para cinéfilos com estômago forte e apaixonados por thrillers, 'O Assassino em Mim' é uma obra imperdível para quem gosta da temática de filmes com psicopatas. Ainda que esteja longe de se destacar nesse hall de criminosos com problemas psicológicos, o longa-metragem possui um grande trunfo na sua frieza. Isso apenas nos faz sentir mais medo e ver toda a trama como algo próximo de nossa realidade. Destaque para a atuação de Cassey Affleck, pois, seu papel protagonista coube como uma luva na mão. Seu 'Lou Ford' ingênuo, superficialmente simpático para disfarçar um demônio que age sorrateiramente, escondendo-se sobre a farda de um bom e honesto homem da lei ficou EXCEPCIONAL.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade