Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Paulo Bittencourt
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 12 de janeiro de 2024
Realidade, fantasia, ilusão, estes três fatores se entrelaçam nesse filme. Teorias psicanalíticas podem contestar mas não podem explicar sentimentos. Simplesmente gostei muito e recomendo.
Bastante legal este filme.Mostra na primeira metade,a lição de vida demostrada pelo personagem Walter,que é vivido graças a uma atuação expressiva.É muito legal,delicado e até mesmo para alguns emocionante esta primeira parte.E o filme ganha uma parte psicológica e extremamente perturbadora na segunda metade do filme.E o final é sem dúvida alguma surpreendente.
O filme também não mostra somente o lado do personagem de Mel Gibson,mas também de outras pessoas alheias vividas no filme como se fossem viver em uma história real.
Muito bom.Talvez se fosse com outro ator,a nota seria outra,atuação fantástica de Gibson,primeiro passando a imagem de um homem deprimido,desiludido e sem esperança,e depois "dando" personalidade,dando vida á um fantoche,assumindo a sua vida.Vale a pena ver.
Um dos melhores filmes do ano, um retrato sobre a depressão de um homem. Drama com toques de comédia. Mel Gibson em uma ótima atuação. ASSISTA, porque vale a pena Nota: 10
Mel Gibson interpretou dois personagens em um só, o que se torna um desafio pra qualquer ator, mas ele tirou de letra e atuou de forma brilhante, esse pra mim é o ponto forte do filme, que junto com uma trama de superação e de crise de identidade, problemas psicológicos, fazem valer por vários momentos interessantes, eu gostei.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade