Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho
    Você assistiu Vovó... Zona 3: Tal Pai, Tal Filho ?

lane_19
    lane_19

Enviada em 28 de novembro de 2013
    Um filme muito engraçado, apesar de a história ser um pouco parecida ao primeiro filme, não perde a graça. Martin Lawrence como sempre hilariante. Muito legal. Recomendo!!
    silva m.
    silva m.

Enviada em 30 de julho de 2012
    não é um filme tão bom assim tem muitas partes de cómedia mas é mais diferente do tipo dos outros dois.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Para uma sequencia vai muito bem obrigada,tem muita diversão e te arranca várias gargalhadas,como toda comédia que se preze deve ser.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 7 de agosto de 2021
    Eu acho um barato do Martin Lawrence reviver o Vovó Zona depois de 10 anos, mas acho que o filme começou um pouco mal, Jascha Washington não aparece no filme, um rosto familiar dos dois primeiros filmes e talvez teria sido legal ver o ator interpretar o Neto..Zona, enfim Brandon Jackson atua bem é equilibrado mas não cativa tantas risadas. Mesmo dentro da proposta da serie Vovó Zona o filme torna-se chato no início, focado no publico feminino das highschool algo diferente mas entediante, não passa nada a mais não utilizam nada disso a favor servindo apenas de preenchimento de tempo. E duro aguentar os primeiros 50 min do filme torna-se tedioso, algumas coisas curiosas . O melhor do filme são os pegas entre Kurtis o segurança e Malcolm mas isso apenas acontece durante alguns momentos do filme. Aqui em Vovo Zona 3 ja percebe-se a saturação da série, provavelmente vão ter de reinventar algo bem curioso para o personagem a tendência é que a sequencia seja ainda pior.
    Enviada em 28 de abril de 2013
    Horrível, se o objetivo era fazer uma comédia eles erraram e erraram muito! Um filme que você não dá risada, uma história chata e cansativa e atuações que eu nem preciso comentar; na minha opinião foi completamente desnecessário fazer um terceiro filme, principalmente do modo como foi feito esse!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 9 de setembro de 2017
    Muito bacana.
    Ficou bem engraçado.
    A trama deu liga entre a Vovózona e a Vovózinha.
    Elenco na medida certa.
    Cavaleiro669
    Cavaleiro669

Enviada em 5 de junho de 2015
    O pior da trilogia,com uma historia legal,mais o filme em si é muito bobinho,cade a mulher dele ? o bebe evaporou ?,Desnecessário feito apenas pra ganhar dinheiro.
    Otávio
    Otávio

Muito bom o filme vale apena assistir, a parte do disfarçe enfim.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

O filme mais uma vez conseguiu pegar o clima de comédia com ação, esse filme é o mais fraco de todos mas ainda consegue ser legal, o Trent (T. Jackson) fez um papel muito bem nesse filme, o Martin Lawrence conseguiu novamente ressucitar a vovó zona, só que desta vez mais fraco, porque ele esta envelhecendo e a vovó zona também. Esse filme acho que foi melhor do que o primeiro da série, mas não chega nem aos pés do segundo, por alguns detalhes, por exemplo, a mulher do Malcolm não aparecer nesse filme, algumas das meninas fizeram um papel ridículo e chato. Mas o filme é bem legal e engraçado mesmo assim.
    Matheus
    Matheus

Não gostei. Esse filme é um horror