Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
69 seguidores
506 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 29 de janeiro de 2025
O terceiro filme da franquia não mantém o mesmo nível de qualidade dos filmes anteriores. A comédia não é tão marcante e a trama é bastante inferior aos filmes anteriores. O elenco é razoável, com Martin Lawrence novamente brilhando como a Vovó... Zona. No geral, o filme é fraco, mas apresenta alguns momentos divertidos, apesar de ser bastante inferior aos filmes anteriores da franquia.
Um filme muito engraçado, apesar de a história ser um pouco parecida ao primeiro filme, não perde a graça. Martin Lawrence como sempre hilariante. Muito legal. Recomendo!!
Horrível, se o objetivo era fazer uma comédia eles erraram e erraram muito! Um filme que você não dá risada, uma história chata e cansativa e atuações que eu nem preciso comentar; na minha opinião foi completamente desnecessário fazer um terceiro filme, principalmente do modo como foi feito esse!
Eu acho um barato do Martin Lawrence reviver o Vovó Zona depois de 10 anos, mas acho que o filme começou um pouco mal, Jascha Washington não aparece no filme, um rosto familiar dos dois primeiros filmes e talvez teria sido legal ver o ator interpretar o Neto..Zona, enfim Brandon Jackson atua bem é equilibrado mas não cativa tantas risadas. Mesmo dentro da proposta da serie Vovó Zona o filme torna-se chato no início, focado no publico feminino das highschool algo diferente mas entediante, não passa nada a mais não utilizam nada disso a favor servindo apenas de preenchimento de tempo. E duro aguentar os primeiros 50 min do filme torna-se tedioso, algumas coisas curiosas . O melhor do filme são os pegas entre Kurtis o segurança e Malcolm mas isso apenas acontece durante alguns momentos do filme. Aqui em Vovo Zona 3 ja percebe-se a saturação da série, provavelmente vão ter de reinventar algo bem curioso para o personagem a tendência é que a sequencia seja ainda pior.
Se Vovó... Zona 3 fosse um disfarce, seria aquele que já tá descascando no final da festa, mas ainda assim te faz rir porque... bem, Martin Lawrence de vestido nunca perde a graça. Lançado em 2011, o filme encerra a trilogia com uma mistura de clichês, piadas duvidosas e um coração tão grande quanto o sutiã reforçado da Vovózona. E sabe o que? Funciona – pelo menos para quem, como você, abraça o caos com amor.
Trent (Brandon T. Jackson) só quer ser rapper, mas Malcolm (Lawrence) insiste que ele vá pra faculdade. Eis que o garoto acaba testemunhando um assassinato e, em vez de chamar a polícia, vira Charmaine, a "sobrinha-neta" da Vovózona, numa escola de artes cheia de garotas que, inexplicavelmente, não notam que ele é um homem barbado com voz de puberdade tardia. O objetivo? Achar um pen drive (sim, um pen drive) que incrimine o vilão. Suspense? Zero. Comédia? Absurda e deliciosa.
- A Química Trent/Haley: A trama romântica entre Trent e Haley (Jessica Lucas) é tão fofa quanto previsível, mas as cenas de flerte e a trilha sonora (Ain’t Nobody e Baby You Know) salvam a dignidade do roteiro . - Pai e Filho em Conflito (e de Vestido): A dinâmica entre Malcolm e Trent é o cerne do filme. Eles brigam, se entendem e, no final, dançam juntos como uma família disfuncional que resolve tudo com Lyrical Miracle nos créditos – a cena mais aleatória e viciante da história. - Os Vilões "Charmosos": O criminoso Chirkoff e seus capangas são tão ameaçadores quanto um poodle raivoso, mas acrescentam uma pitada de ação (e mais tombos cômicos).
Sim, o filme foi massacrado pela crítica (com direito a Framboesa de Ouro para Martin Lawrence como "Pior Atriz") . O roteiro é furado, as piadas são datadas, e a trama da escola de artes parece escrita por um adolescente entediado. Mas... se você aceitar que Vovó... Zona 3 é uma comédia boba com coração, dá pra se divertir. É como um fast-food: você sabe que não é gourmet, mas come mesmo assim.
A trilogia já estava cansada em 2011, mas Vovó... Zona 3 tem seu charme. É um filme que sabe ser ruim com orgulho, e Martin Lawrence entrega 110% (mesmo que 70% disso seja silicone facial). Para os fãs da Sessão da Tarde, é um encerramento satisfatório – mesmo que satisfatório aqui signifique "ver um homem de 40 anos dançando de vestido enquanto um rapper adolescente canta sobre pen drives".
Se você riu dos dois primeiros, vai rir desse. Se não riu... bem, Lyrical Miracle ainda é um bop.
O pior da trilogia,com uma historia legal,mais o filme em si é muito bobinho,cade a mulher dele ? o bebe evaporou ?,Desnecessário feito apenas pra ganhar dinheiro.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade