50%
Média
4,2
593 notas

44 Críticas do usuário

5
13 críticas
4
20 críticas
3
9 críticas
2
1 crítica
1
1 crítica
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
wesleyaxe
wesleyaxe

10.962 seguidores 680 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Seria injusto com a obra e comigo mesmo, se eu não desse nota máxima pra esse filme. Aborda um tema complicado de forma descomplicada, atuam com tanta naturalidade que transmitem para nós o que estão sentindo, Joseph Gordon dá show, Seth Rogen muito carismático e Anna Kendrick lindinha demais. Que filmaço!
apenasumr
apenasumr

3.905 seguidores 449 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 30 de março de 2015
O Filme não é nada de mais,A Sinopse conta tudo do filme,É só um cara que descobre que tem cancêr,Porém o roteiro é muito bom então o filme deixa de ser só um fracasso,Mesmo assim,Não é um filme que se veja duas vezes.
Alvaro S.
Alvaro S.

2.259 seguidores 349 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 13 de setembro de 2015
Pode um filme tratar de assuntos sérios, como o câncer, e ser uma comédia? 50% mostra que sim.
Tratando o tema com sutileza, ele consegue dosar muito bem o humor e o drama. O ator Joseph Gordon-Levitt, interpreta o personagem recém-diagnosticado, que tem leva uma vida simples (pra não dizer chata), que começa a viver e encarar seus outros problemas (relegados pra debaixo do tapete), ao descobrir sua doença.
Tem um elenco de bons nomes, Seth Rogen, como o melhor amigo, Bryce Dallas Howard, como a namorada, Angelica Huston, como sua mãe, e Anna Kendrick, sua terapeuta.
Foi muito elogiado pela crítica, concorreu a dois Globos de Ouro (Melhor Filme Comédia e Ator), o Joseph cativa, é baseado numa história real, você nem vê o filme passar, mas... de alguma forma não me comoveu.
Curiosidade. James McAvoy era a primeira opção para o papel do Adam.
Nota do público: 7.7 (IMDB)
Nota dos críticos: 94%(Rotten Tomatoes)
Bilheterias
EUA - $35 milhões
Mundo - $39 milhões
Júnior S.
Júnior S.

1.193 seguidores 269 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 5 de abril de 2013
Que história bela! Que roteiro ágil! Que filme! Olha, pra mim esse é o filme de comédia-dramática do ano, uma História cativante e já desgastada por péssimos filmes, mas que aqui ganha todo o fôlego com piadas inteligentes e na hora certa. Óbvio que o destaque absoluto do filme é sem dúvidas o jovem promissor Joseph Gordon-Levitt, que encarna Adam com tanta sutileza e intensidade que é impossível não se simpatizar com ele, e enquanto isso Seth Rogen surge como um alívio cômico super bem vindo, Anna Kendrick está adorável com a aspirante a psicóloga Katherine, e Bryce Dallas Howard faz bem seu trabalho. Nota 10, 5 estrelas, 100%, perfeito!
Renan Rossi
Renan Rossi

768 seguidores 258 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 2 de março de 2012
Gostei do filme, aborda o tema de forma simples e tranquila, tem um bom ritmo e boas atuações.

Nota 8
anônimo
Um visitante
1,5
Enviada em 23 de dezembro de 2013
-Não venha me dizer que esse é um grande filme,porque não é.Vários e vários filmes já abordaram esse tema,mas com certeza nenhum abordou dessa forma tão bem cansativo Gordon,faz um papel parecido a qual ele fez em (500 Dias com Ela),já Seth Rogen voltou a (Tá Rindo do Quê).Atuações super semelhantes de uma vez,o filme não convence.
Inspirado na grande luta pela sobrevivência de Adam,que aqui é bem interpretado por Joseph Gordon.O filme,é bem dinâmico no assunto principal,dando chance para que a história se desenvolva com só,.que a partir de poucos minutos,o filme vai se tornando cansativo,e aquela história interessante,não vinga mas em nenhum for pra votar na trilha sonora,e esquecer um roteiro de qualidade,não vale a pena assistir 50%!
Thamires F.
Thamires F.

133 seguidores 138 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 15 de março de 2016
Elenco maravilhoso  Esse filme me emocionou bastante , Joseph Gordon-Levitt é um ótimo ator , fazendo dupla com Seth Rogen então , tornou o filme incrível ! A participação da Anna Kendrick foi um espetáculo ( Amo essa mulher ) .

Nota 9/10
Lucimaraâ„¢
Lucimaraâ„¢

95 seguidores 139 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 28 de fevereiro de 2012
O que esperar de um filme com Seth Rogen e Joseph Gordon-Levitt? "50/50" consegue ser natural e bem humorado, sem melodrama, mesmo se tratando de câncer. Tudo bem dosado e sem exageros, além das ótimas atuações. Recomendo - 8,5
Matheus
Matheus

80 seguidores 129 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Bom filme msm!
Márcio M.
Márcio M.

58 seguidores 2 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 26 de novembro de 2013
Apesar do clichê de um jovem em luta contra o câncer, o filme nos comove com sutileza o quanto devemos dar valor a pequenas coisas na vida. O personagem principal sempre otimista e seu amigo bem humorado brincam com situações que para muitos seriam dramáticas. Um bom filme, motivador, renovador...
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa