Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Estevan Magno
5.126 seguidores
490 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 27 de dezembro de 2013
O melhor homens de preto da série, com muita história e carisma. O filme é repleto de momentos divertidos e emocionantes. A história é baseada na vida das personagens, e em como elas podem salvar o planeta. O elenco é ótimo mais uma vez, e conta com a ingressão de 2 excelentes atores. O final é surpreendente e muito emocionante. Os efeitos são ótimos e o filme é muito bem estruturado, vale a pena assistir o filme todo e desfrutar da excelente música nos letreiros finais, do cantor Pitbull "Back in Time".
Homens de Preto 3 supera a simples caçada aos alienígenas que podemos esperar. Will Smith manda muito bem como protagonista, além da boa sintonia com o agente K jovem. Os efeitos 3D não são um espetáculo, mas as cenas de ação, o desfecho da trama e as boas gargalhadas garantem o filme.
Que filme deprimente, a alegria e bom humor dos dois primeiros filmes da série é substituída por uma mera atuação coadjuvante de Tommy Lee Jones que topou fazer o filme para ficar sentado, Will Smith atua sozinho no filme ao lado do alter-ego do Agente K, literalmente falando, o ator do personagem e bom em algumas cenas. Vilão Boris muito sem graça e foge da linha dos ultimos dois vilões da série, personagem comportado demais, não funcionou muito bem essa questão de intelectualizar o personagem. Menos cenas de lutas contra os ET's, acho que o grande erro da franquia for ter deixado para fazerem o terceiro filme muito depois, obviamente com foco em mero lucro e pouca qualidade. Nessa altura do campeonato nem o pobre Tommy Lee Jones tem folego.
Achei o pior dos três filmes. Fizeram uma história mal feita e com alguns furos. Tiraram bastantes das cenas de ação contra alienígenas, que marcaram os filmes anteriores. Achei também que se o filme continuasse com os embates constantes entre os protagonistas e os alienígenas, valorizaria muito mais o 3D utilizado no filme. Só dei 3 estrelas pelas atuações do Will Smith e do Josh Brolin e também pelo 3D, que deu pro gasto. E também vale a pena observar a atuação do Michael Stuhlbarg, que também foi muito boa ... Fora isso, um filme dispensável !
Gostei, para uma terceira continuação, o filme está bom. Mas tem aquela velha história. Enredo clichê demais, menos humor e mais ação. O primeiro e o segundo foram excepcionalmente melhores, mas esse também não deixa a desejar! Inclusive, o que mais gostei foi a explicação que fizeram para o protagonista paralelamente ao filme um (spoiler: o fato do pai dele morrer, por isso ele ser escolhido para trabalhar no M.I.B) . Acho que vale a pena para quem gostou do primeiro e do segundo filme.
Com um começo super tenso... o filme vai pegando jeito ao decorer do tempo, mais o filme em si e maravilhoso, cheio de piadas divertidas, Como sempre os filme não estão valendo a pena gasta dinheiro em um ingresso 3D. Com sua conversão super fraca, o filme não deixa de ser divertido, e envolvente.
O melhor filme da franquia na minha opinião. spoiler: No final, quando o agente J descobre sobre o seu passado e retorna para o presente e toca aquela música Empire States of Mind eu arrepiei e fiquei muito emocionado . História muito boa, e muito bem contada.
Não vi nenhum filme da saga e já me arrependo de antemão. Will super carismático com seu parceiro carregando o filme nas costas,apesar que não tem muitos personagens também. O Griffin também muito fofo,pena ser alienígena. A revelação no final não foi previsível para mim e acredito que para muitos também. Temos ação,adrenalina(vide o salto no tempo,entre outros) e ets fofos,como o peixe chinês gremlin no chinês. A relação do K com a O muito romântica. Os veículos do futuro no passado foi estranho,porém interessante e bem divertido.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade