Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kai E
1.034 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 29 de janeiro de 2015
O roteiro é bem fiel ao filme. A ideia não é original, mas a forma de como o diretor Mickey Liddell, produtor de A casa silenciosa (2011) Dirigiu o filme muito bem. A história e o roteiro fizeram um bom. Composto de um bom elenco; Haley Bennett, Kristy (2014), Chace Crawford, Glee (2013), Nina Siemaszko, Prime suspect US (2011) e Jake Weber, Medium (2005 - 2010) . O filme conta a história da jovem e traumatizada Molly (Bennett) Que vai fazer 18 anos, e se muda para outra casa, em outra cidade com seu pai Robert (Weber) Para tentar terem uma nova vida, mas isso não acontece, Molly começa a ser atormentada pela mãe que tentou matá - la . E nesse meio tempo coisas estranhas e sobrenaturais começam a acontecer e é quando a jovem molly descobre que não é só a mãe que está atrás da garota, mas também forças desconhecidas e agora ela tem que lutar para sobreviver, ela só tem até o aniversario para fazer alguma coisa. O filme Jovens Malditos (2008) É bem legal, também porque; Desdo começo até o fim o filme nós estriga. Nós Estados Unidos ele fez um sucesso significativo e quase foi lançado nas telonas do cinema brasileiro, mas como dizer ``não foi desta vez´´ O final pode ser meio chatinho. Mas fora isso o filme não vai te decepcionar.
Realmente o filme é uma porcaria, a história é a das mais sem graça que existe, sem falar que é muito sem sentido. Os atores são horríveis, sem presença de espírito para atuar. Uma perda de tempo e dinheiro.
É ralmente um bom filme, mas não é nada impressionante, alguns sustos pequenos e coisas básicas. O elenco é jovem, atual e bonito. Não quero uma continuação, pois isso acabaria com o filme, mas queria saber o que vai ser da vida da Molly depois... SEM SPOILER**
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade