Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Wagner Carvalho
1 crítica
Seguir usuário
1,5
Enviada em 29 de maio de 2022
Que surpresa incrivelmente ruim. O enredo do filme tinha tudo para ser um filme encantador, mas o desenrolar é vazio. O final é ridículo. Decepcionado!!
Filme interessante. O personagem, ao se consultar em cardiologista, é orientado a fazer uma ressonância do tórax. Pensando ter sido acometido de enfermidade fatal, não faz os exames, fugindo à realidade. Então, larga a esposa e passa a conquistar as mulheres que o atraem. Também abandona a maneira correta de tocar os seus negócios e passa a agir de maneira desonesta, achando que nada ganhou em ser honesto. Está atitude não é incomum em pessoas que se descobrem às portas da morte. Mas o final surpreende. Vale a pena.
Um filme com Michael Douglas e Susan Sarandon sugeria um filmaço, mas passou longe disso. Ela praticamente passa despercebida e ele como protagonista mostra um lado totalmente irresponsável que um homem de 50/60 anos deve ter. Se separa da mulher, se complica no trabalho, faz dividas, se afasta dos amigos e familiares. Mostra também um lado "Don Juan" meio exagerado também. Faltou mostrar no filme a capacidade de recuperação do personagem, de saber lidar com os problemas e enfrenta-los, mas quando parecia que isso poderia acontecer, o filme termina.
Apesar de ser fã do Michael Douglas, achei o filme fraco. A história não prende a atenção, e no final a gente fica meio sem saber qual é o real tema do filme. Fraco.
Eu gostei do filme!! O personagem de Michal Douglas é esse vazio mesmo, uma pessoa que faz as escolhas erradas, inconsequente e irresponsável, ele faz muito bem o papel e o filme é bem interessante. A estória cai como uma luva para o mundo de hoje, as pessoas acham que estão no mundo apenas pra bagunçar e fazer o que bem entenderem, se entregar ao que quiser e pronto, devemos prestar atenção ao que sempre foi o mais importante na vida e por mais que as pessoas insistem em não ver, continuar sendo importante... a família, ser promíscuo tem seus prazeres mas a vida passa e um dia isso não cabe mais, e aí o que terá sobrado da vida?
...Filme pobre, em todos os sentidos. Douglas atua razoavelmente, mas a personagem é vazio, sem graça, sem espírito. Um dos piores filmes que vi nos últimos anos. Parece que Michael Parece que Douglas esta dando adeus a carreira e convidou a maravilhosa Susam Sarabdon e o bom Danny DeVito para que não fosse um fiasco na primeira exibição. Perdi meu tempo.
O filme é ruim, a começar pelo título que ficou totalmente nada a ver com o original, Michael Douglas tem muitos pra dar do que rendeu nesse filme, o filme em muitas vezes tenta passar o papel do Michael Douglas como se fosse o Charlie Sheen da série Two and a Half Men, filme não emociona como drama, nem agrada como comédia. Nota 3. Não Recomendo
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade