ótimo filme! ótimas atuações dos policiais Brad Pitt e Morgan Freeman. O filme te prende do começo ao fim , com um ótimo desenrolar. Um suspense policial bem planejado pelo autor , com um serial killer que mata baseando-se nos 7 pecados capitais e um final muito bem feito. RECOMENDO
"Muito intenso e com um dos finais mais viscerais de todos os tempos, é um jogo de poker com muitos blefes, pois não se sabe quem está no controle. Quando frente a frente o assassino e o detetive, sabemos quem tinha a melhor mão. Ótimo trabalho de Pitt, Freeman, Spacey e do diretor Fincher."
Show! O filme é inteligentíssimo, morgan freeman ta demais! um suspense incrível e no desenrolar final te deixa tão preso a tela que é complicado até piscar rsrs, mas na minha opinião o final terminou um pouco vago, se descobre o assassino e acontece o inesperado, mas ainda sim esperava um pouquinho mais na conclusão! vejam
Excelente filme. Suspense de primeira linha, em menos de 15 minutos de filme já é revelado oq se passa no filme e a partir daí a trama só cresce, os diálogos são construtivos e ajudam a segurar a tensão do filme e não o deixam ficar chato. Os crimes realizados a partir dos sete pecados capitais é mt original e interessante, excelente tema!
A cada minuto que se passa vc fica na expectativa do próximo assassinato e da identidade do assassino. Sem precisar de cenas escuras, o filme consegue deixar o espectador apreensivo a todo o momento. A atuação do Brad Pitt é ótimo e a do Morgan Freeman é melhor ainda, eles fizeram uma bela dupla.
Não achei que o final do filme foi surpreendente, mas foi mt bem pensado e não achei previsível, o final é perturbador. spoiler: Entendi que o personagem do Kevin Spacey (que foi mt bem interpretada por ele, adoro esse cara, quem assistiu The Usual Suspects sabe do que eu estou falando) possuia um dos pecados capitais, a inveja, ele mesmo diz, mas ele tem q completar os 7 pecados capitais, então ele mata a esposa do David e isso faz com que ele fique irado, um dos pecados capitais, com esse ataque de ira, ele mata o serial killer. Então cheguei a conclusão de q David poderia ser o novo escolhido para por fim nos 7 pecados capitais das pessoas ou apenas pagar pelo pecado que ele passou a ter.
Em resposta a crítica do Joil, ele diz que o filme O Silencio dos Inocentes é melhor que Seven, assisti os dois hj e este é infinitamente melhor que o outro. Já assisti o filme Identity(Identidade) que ele citou, realmente é um suspense de primeira, mas para mim o final foi frustante e até forçado... Não leia se vc ainda não viu Identity...spoiler: Mesmo sendo uma das identidades do assassino, utilizar uma criança para matar todo mundo é apelação demais, pq duvidar de uma criança é mt difícil e consequentemente vai ter um final surpreendente sem precisar de muitos elementos no roteiro.
Seven é sem dúvidas um dos melhores filmes de suspense que já vi, está na minha lista de filmes originais que farei coleção. Apesar de tudo, Identity tbm está, o filme é mt bom tbm.
Um dos Melhores Filmes de Suspense - Policial já feitos até hoje, se não o melhor. O final é excelente. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
Freeman dispensa apresentações. é quase impossível encontrar um filme ruim dele, e Pitt mais uma vez surpreendeu, belíssima história. Um filme que consegue te prender a atenção do primeiro ao último minuto, final perfeito. Recomendo!
Filme inteligente, intrigante. Nos prende a atenção até o final e gostaria muito de ver uma continuação, mostrando o amadurecimento do personagem de Brad Pitt, num papel mais racional e preciso, envolvido com um crime tão complexo quanto este! Filme super 10. Recomendo!
A previsibilidade talvez seja um dos poucos - se não o único - pontos ruins do filme. As atuações não decepcionam, - mesmo o Freeman não me agradando muito - o roteiro é até que bem amarradinho e, como todo filme policial que se preze, Seven te deixa com os olhos grudados da TV. Não é algo digno de Oscar, mas é uma boa diversão pra um sábado de tarde ou sei lá.
Como alguém com o estômago fraco, me sinto na obrigação de alertá-los que David Fincher não poupa ketchup nas cenas do crime, então feche os olhos ou pelo menos não cometa o mesmo erro que eu: não coma enquanto assiste!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade