Um filme delicado sobre uma situação horrível para mulheres, ou melhor dizendo, meninas, na Somália. Lá elas são mutiladas em prol da tradição, da religião ou por causa de qualquer outro motivo idiota como esse. A história de uma top model vinda de lá, refugiada na Europa, é o palco certeiro para a denúncia de uma violação séria dos direitos humanos e da criança. Nem sempre conseguindo exprimir seu tema da maneira mais coesa possível, o longa valeria a pena memo que fosse pela sua única mensagem: todo ser humano tem direito à sua própria felicidade.
emoconte, chocante,deslumbrante é o mínimo de adjetivos para filme-documentário, qe motraas vertentes a sociedade, com suas mazels, pr´tics discriminatórias, preconcetuosas. mostra tambe o potencial em empereendeorimo da estela do film,que perseguiu um ideal, poé com um caráter iprecionamnte, socorrendo a familia, e preocupad com a sociedade em geral
assisti este filme há alguns anos atrás, mas é como se eu estivesse assistido ontem. Muito marcante. Simplesmente você não consegue deixar de se concentrar na história. Muito bonito e triste ao mesmo tempo. Eu recomendo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade