Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
387 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 6 de outubro de 2023
Filme muito bom. Uma história engraçada e bem elaborada. Filme bem leve e divertido. Steve Carell e Tina são os destaques como protagonistas, ótima atuação de ambos. Vale a pena assistir.
Assim como diz a crítica do site, o filme funciona muito bem se você não levar nenhum pouco a sério. A trama não tem muita lógica, as atuações são canastronas, e a produção é bem televisiva. Mas o carisma infalível de Steve Carell faz valer apena. Apenas uma boa comédia despretensiosa.
Phil (Steve Carell) e Claire Foster (Tina Fey) são casados, têm filhos, mas o relacionamento caiu na rotina. Decidido a mudar o cenário, ele a convida para ir num restaurante super badalado e, sem mesa reservada, assume o lugar de outro casal que parecia ter faltado ao compromisso. Só não contavam com o fato de que os donos da tal mesa eram procurados por um mafioso e assim, a noite que era para ser divertida virou um salve-se quem puder pelas ruas de Nova York. Filme Bem Ruin Nao Ri Em Nenhum Momento Nem Com Esse Elenco Bom Salvou Nota 1.0
Ruim! Acho que é a pior comédia que Steve Carell protagoniza...as situações são forçadas o que perde totalmente a graça, um desperdício de dois ótimos comediantes.
Esse filme é uma bagunça de dois gêneros. Ele começa como uma comédia romântica um tanto dramatizada a respeito de como o tempo -- e filhos, e rotina, e a velhice -- desgasta um relacionamento. Há piadas com certeza inspiradas na vida real de alguns dos participantes na criação do filme, pois ele se alimenta do lugar-comum e consegue trazer simpatia para esse lado.
Boa comédia! meia louca, mas divertida. Temos aqui grande elenco, como Steve Carrel, Tina Fey, Mark Wahlberg, Taraji P. Henson, Ray Liota, James Franco, Mila Kunis, Mark Ruffalo, Gal Gadot e Jon Bernthal. Roteiro basei-se em um casal que é confundido com bandidos, ae a estória se dessenrrola, trazendo confusão atras de confusão. Temos aqui um filme que diverte e entre-te, apesar de alguns momentos ser um humor bobo.
Filme divertido e sem compromisso. Não sou um fã incondicional de Steve Carrel, mas sendo par da Tina Fey ficou uma comédia leve e sem apelação. Muito legal.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade